sexta-feira, junho 25

minipost sobre amor

OK, eu vou falar coisas boas e ruins sobre o amor... ou só vou falar tudo oq vier na cabeça, o que é mais provável, então não esperem uma sequencia lógica de pensamentos, pq oq eu penso realmente não tem lógica. de verdade.
ta, então eu vou dizer como eu me senti nas vezes em que eu estava apaixonada
sim, eu ja estive apaixonada e pode pensar "acha que se apaixonou, mas só tem 14 anos, foi só ilusão" não foi ilusão :) foi real, foi bom, foi ruim, machucou porque não foi recíproco... enfim. foi... ótimo observar ele sorrindo, ele conversando comigo era perfeito, eu via ele todos os dias, mas ele não gostava de mim da mesma forma, talvez ele nunca tenha gostado de mim de forma alguma... seus olhos pareciam brilhar quando ele ria, seus cabelos eram perfeitamente bagunçados e ele tinha uma barriga saradinha uuui. kkk ta essa ultima parte não foi sensível.
---
O CHILE VAI JOGAR COM O BRASIL NA OITAVAS! QUER DIZER QUE O BRASIL VAI PRAS QUARTAS DE FINAL PQ O CHILE É FRACO!! HAHA HAHA HAAHA
---
não sou louca, mas eu gosto de futebol.
---
sabe qdo vc ta namorando? e tudo parece o paraíso, la está você com uma pessoa q gosta de vc e vc gosta da pessoa, mas oq vc menos espera é que tudo vire uma grande merda depois quando vocês terminaem e vc não tiver mais quem beijar todo dia, não tiver mais quem amar todo dia e não tiver mais a oportuninade de ver "como ele é lindo" ou "como ele é perfeito pra mim". ´. a não ser que ele case contigo, vai acabar. e emesmo qu ele CASE com você, provavelmente vai acabar também, pq esses casamentpos merdais de hoje em dia não duram mais de 10 anos. << to sendo otimista
---
se vc se apaixona por um menino que não gosta de você é assim: todo dia la está ele com uma "amiga" dele que tem uma cara de puta do cacete ser legal e simpática, aí vc vê a tal amiga dando um selinho no menino e ele quer mais e simplesmenet te machuca tanto que você só pensa em ir até lá e dizer como você se sente pra ele, mas o medo de ele não gostar de saber, de ele não se importar, de ele rir, é tanto que você simplesmente desvia o olhar. ou quando você olha pra ele e quando ele olha pra você, você desvia o olhar, mas ele percebe e fica um clima chato, ou quando vc comenta como a bunda dele é linda com a sua amiga, e ele tava bem atraz de você e escuta a conversa kkk. é, minhas reflexões não conseguem ser profundas por muito tempo.
---
eu acho que se o menino a quem me refiro nesse post lesse, ele perceberia facilmente que me refiro a ele, mas, felizmente, ele não visita o blog :D então não tenho com o que me preocupar.


eu acho que é só isso. então... beijocas amores :**

3 comentários: