quinta-feira, junho 17

bye for a while

err, que tenso, tem 69 postagens aqui no blog, err.
tirei notas boas nas médias mas fiquei em algumas provas e estou de castigo por isso. aham, sem computer.
e eu era a que mais postava aqui T.T
ok, eu tô liberada pra curtir as férias UHULLLLLLL, mas, enfim... o que uma onda disse pra outra? o que? o que?? ela disse LÂMBIDA!
piada de humor negro: por que o kinder ovo é branco por dentro, preto por fora e tem um brinquedinho no meio? ahm? ahmmm? -eu não vou responder u.u fica no suspense \o\ e agora anthony e juh tão tirando onda de mim porque eu digito devagar, e eu estilei -n ¬¬
hm, são...10:59, do dia 18 de junho, eu fiz uma ótima prova de geografia e meu professor-urubu não tava lá. Luh Graciano fez aniversário dia 16 de junho e a sala toda cantou parabéns. sabe o que aconteceu? ela ficou com muita vergonha. e sabe o que mais??? ISSO É BULLING! parem de bulir com a gente
e então anthony e juh tão me detonando aqui, dizendo que eu sou chata e eu vou chorar agora!! e eu quero meu namorado, pessual :/ que merda, que merda QUE_MERDA! hmm, brasil ganhou de 2x1 da Coreia do Norte, êÊÊba! odeio a copa.
dot.
té agosto, honeys :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário