segunda-feira, junho 21

Theory

  Não, eu não vou falar sobre teorias, relaxem, até porque, FINALLY, chegaram as férias, e estamos livres para dormir a hora que quisermos, e apesar de eu ter de fazer o livro todo de english para amanhã, eu estou aqui na madrugada de uma segunda-feira vendo TBBT (The Big Bang Theory) e postando no blog.
  E esse é o assunto do post de hoje, SERIADOS. Existem de todos os tipos, dos inocentes, Hannah Montana e Sunny Entre Estrelas; dos vampirescos, True Blood e The Vampire Diaries; dos nerds, The Big Bang Theory; dos adolescentes, Gossip Girl, Skins; os musicais, Glee; os viajados, Lost, Smallvile, Supernatural, Heroes; os policiais, CSI, Criminal Minds, NCIS; e os que eu não sei definir, The O.C, House.
  Enfim, depois dessa grande introdução, vamos ao que interessa, nos seriados, muitos personagens são retratados, criando uma vida para eles, que além disso, traz inspirações para as pessoas reais. E essa é a hora que você me diria, e o que um nerd, ou uma cantora pop adolescente, ou um bando de filhinhos do papai vai me influenciar? Simples, eles trazem frases, ou coisas do dia-a-dia que nunca iríamos sequer imaginar.
  Independentemente do seriado, sempre, ou quase sempre, você pode tirar alguma coisa útil de lá, por exemplo no episódio 02x21 de The Big Bang Theory me fez nunca mais me esquecer o que são amigos com benefícios, ou Blair Wardolf dizendo que destino é para os fracos, que não querem fazer o seu próprio final, onde eu quero realmente chegar, é que apesar de algumas metáforas estranhas, podemos tirar coisas que podem nos mudar bastante, mudar nossa concepção de mundo, e tudo que a nossa volta.
  É acho que estou enrolando um pouco, mas pelo menos, em quase todos os seriados que eu vejo, a coisa mais importante do mundo, são os amigos, os amigos verdadeiros, os que nos apoiam, mesmo quando descobrem que a gente 'matou' alguém, os que nos suportam mesmo nós sendo idiotas, os que fazem de tudo para nossa mãe não descobrir algo que a gente fez, qualquer coisa, a lição é que, nunca, mas NUNCA, ache que a fama, o dinheiro ou o sucesso pode ser mais importante que os amigos, porque se soubermos manter nossas amizades, poderemos dar a volta por cima.

4 comentários:

  1. tentei postar um comentario q passei umas meia hora escrevendo então vou resumir a : eu amo series de tv

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA MAIS DUMAU, ESSA COISA DE QUE DESTINO É PROS FRACOS '-' morte à queen b.

    ResponderExcluir
  3. The Vampire Diaries S2... haha AMEI mah!

    ResponderExcluir