sábado, junho 19

Diabétes

alô, galera de cowboy!! tudo em cima, ou por baixo tá melhor? whatever, a vida reprodutiva de vocês não me interessa. gentem, faz uma semana desde o pesadelo do dia doze, vocês tão bem, tão vivos? respirem, respirem, falem comigo! -se eu ouvissse alguém responder agora eu corria. bem, dear dear darlings, eu posso lhes dizer que, se vocês não ficaram muito felizes no DIA 12, não tem problema, toda merda pode virar energia! -é o que dizem da biomassa, não é? mas se você passou o fim de semana na fossa.... fica assim não, que fossa e esgoto também podem coisar energia... ou não, mas, enfim, sai dessa, que tem um glorious world te esperando lá fora!
para os que se saíram bem no grande dia, meus parabéns. aos que se magoaram por descobrir que realmente gostavam do best que pediu em namoro provisório... bem, meus pêsames. porém, vocês ainda têm uma chance juntos, sabe? quem acredita sempre alcança, é o que aquele cantor que eu não sei o nome sempre dizia (acho que é lergião urbana...)
aiai, sabe o que tem de mellhor em ter levado um pé na bunda uma semana antes do dia D? tanam: é arranjar um outro uma semana mais tarde e esfregar na cara do ex que é gostosa suficiente pra viver sem ele (me chamem de V... V de vingança!! MUA-HAHAHAHHA! mas não, eu não vou fazer isso, porque eu sou um DOCE!! então é disso que eu vou falar hoje
OH, AIN'T YOU SWEET??
os passos da SACAROSE em excesso:
* açúcar - own, que fofo, ele me consolou tanto, acho que eu tô apaixonada, olha só o jeito dele, dá vontade de morder *u* 
* chocolate - ah, eu adorei ela, sabe... tão gente fina, educada, simpática...
* refrigerante - ahaha, que coisa mais linda, ela... ela me segue pra onde quer que eu vá, mas *u* ela também sabe quando me deixar sozinho
* mel - ah, que  cooooisa fofa, o cara me ligou! sabe, ele vive sorrindo pra mim e vive perto de mim, e falando comigo e me irriando e puxando meu saco... mas, quer saber? eu supero! hahaha, muito fofo
* cera - eh, bem, colega, cê pode ir pra sua casa agora, já são duas da manhã... haha, eu sei, você já me disse que eu sou linda e legal... é, sim, posso contar sempre com você, eu sei. ah, que adorável! (meu Deus, por que ele não sai logo daqui???)
* chiclete - arf, arf, arf, garota, eu preciso respirar, já chega, tá bom, licença!! eu tenho vida, cara! uff uff, me larga! aaah! 190, angelina! UM NOVE ZERO!!
beijocolatespegajosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário