quarta-feira, junho 16

Garrafas

Hoje eu vim postar aqui porque eu estava pensando em faszer um vlog, mas meus pensamentos foram frustrados quando eu percebi: eu não sou legal o suficiente pra fazer um vlog. acho que eu ficaria com vergonha de falar na frente da camera e acabaria cahando tudo aquilo uma idiotice, apesar de, na verdade, ser a melhor invenção do ser humano depois do computador, da internet e da internet de 10 mega. Nossa, cara, vlogs bolam dez mil vezes mais do que um blog porque as pessoas desinteressadas que tão vagando pelo youtube e te encontram podem realmente ver a sua expressão quando fala. e se eu tivesse um vlgo de sucesso, eu poderia passar horas falando sobre... sei lá, garrafas, mas escrever demora muito mais do que simplesmente falar e acaba que eu não acho que tenho paciencia pra escrever o tanto quanto eu falaria. (percebi agpra que eu to dando enfase em algumas palavras mas quem ta lendo não vai perceber tais enfases.)

Pois é, eu entro em férias amanhã depois da aula e ao mesmo tempo é férias do inglês, mas eu ainda me sinto frustrada por eu ter que fazer um relatório sobre as criticas feitas sobre um livro que fala sobre a vida de uma menina que tem aids... enfim eu ainda não fiz o relatório e, a não ser que eu  queira voltar na escola durante as férias (NÃO), eu precisarei fazer até as 10 horas de hoje.

Eu faltei o vôlei porque me cortei com a tampa da CPU que quebrou" aqui em casa e meu irmão deixou apoiada no móvel e eu acabei com um corte de mais de 5cm abaixo do joelho... mas mesmo com essa 1hora a mais no meu dia útil, eu não fiz a merda do relatório e nem pesquisei sobre a copa, que eu vou ter que apresentar um cartaz amanhã. amanhã é um dia de ouro. tipo, é o dia que eu recebo os meus ultimos resultados pra ver se eu realmente vou ficar de férias amanhã apesar de serem as provas mais ridiculas da escola, podem me reprovar, então é bom ficar atenta. mas eu acho que passo.

Eu vou  começar agora a falar sobre garrafas...

Eu resolvi que garrafas seria o meu tema, porque garrafas são legais e o que vem dentro delas é mais legal ainda.
-água
-sabão(?)
-milkshakes  pebas
-suco
-refrigerante
-gelo(ice)
-51 gelo
-muitos outros tipos de bebida
enfim, garrafas são legais e tem um formato estranho, se você parar pra olhar direitinho...
Eu também queria falar que eu peguei uma musica nova pra tocar e o nome é hallelujah e a musica é simplesmente viciante. link abaixo\/


bom, acabei d eperceber que eu não tenho isso tudo pra aflar de uma garrafa, mas eu falei muita merda aqui e espero que vocês gostem do que eu escrevi... beijos na bunda *;

4 comentários:

  1. garrafas são legais e o que vem dentro delas é mais legal ainda. HASUHAS adorei -amy*

    ResponderExcluir
  2. garrafas são legais e o que vem dentro delas é mais legal ainda. amei, juh, e meu comentario anterior não entrou, err --' blog idiota, morra -n amy*

    ResponderExcluir
  3. hun, garrafa me lembra verdade ou consequência, huashu, isso me lembra que eu tenho de voltar a postar, e estou com preguiça de logar, kisses, meg

    ResponderExcluir
  4. vc é uma gatinha, vou receber seu beijo na minha bunda

    ResponderExcluir