quinta-feira, junho 10

Por Impulso

tem coisas que a gente faz sem querer, de um jeito que, quando menos espera que começasse, já terminou. é um gesto impensado, mas, mesmo que neguemos, é o que queríamos. e quando se começa, simplesmente se começa uma série de emoções e questionamentos. hoje é um guia sobre....

REAÇÕES IMPULSIVAS E IMPENSADAS
*Por que ele fez isso?
*Por que eu não paro?
*Isso é certo?
*Eu deveria estar com medo?
*Ele vai se arrepender depois?
*Eu vou me arrepender depois?
*Eu deveria ter pensado melhor?
*Por que eu não impeço?
*Acho que não estou reagindo bem
Depois que você toma impulso, vai parar longe. é difícil para, muito difícil. as reações depois que você consegue frear ou alguém puxa seu freio são as seguintes:
*Por que eu fiz isso?
*Por que eu não parei?
*Quem era eu?
*Por que ele fez isso?
*Por que eu não me sinto mal?
quer uma dica para responder tudo?
*TUDO O QUE ACONTECE DEVE ACONTECER. NÃO SE CULPE POR TER UM IMPULSO, SEMPRE TEM UM FIM BENÉFICO.
beijocolates Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário