domingo, julho 11

Férias?

digam, deusas brasileiras, o que é isso aqui, na Fábrica que fabrica os melhores Milkshakes do Brasil? Férias? mas, em julho? me parece tão irônico quanto fecharem o cinema ou o parque de diversões nessa época. é crítico! aliás, Júlia pode até estar na Argentina -que levou de quatro da Alemanha-, mas Maira deve estar bem, na casa dela, suficientemente confortável pra postar sobre QUALQUER PORCARIA.
mas eu não, porque estou em Goiânia - GO, na casa do meu irmão, e meu sobrinho lindo e querido não me deixa tempo para vir aqui - além de ser falta de educação.
Pois é, estava torcendo pela Alemanha nessa copa, mas parece que uma superemocionante final entre os melhores times do mundo, Holanda e Espanha (Laranja Mecânica e A Fúria), determinaram que, depois de 150 minutos -ou mais- de jogo em etapa final, a Espanha deveria vencer.
Por um a zero.
Mas valeu.
E a Ivete Sangalo faltou as aulas de espanhol.
adeus, até dia 18 :*

Um comentário:

  1. eu vou postar, quando tiiver criatividade, e eu estou trabalhando nisso,

    ResponderExcluir