terça-feira, julho 27

Forever no Bumbum

nada, absolutamente nada, é para sempre! nem os pássaros, nem os tijolos, nem você, nem eu, nem os dinossauros, MUITO MENOS um romance. ah, claro, existem os casais de velhinhos, e tal. mas isso não quer dizer que eles estiveram sempre juntos. se um amor acaba, sua vida não. sua família, seus cachorros, papagais e amigos ainda estarão lá. lágrimas tambem nao duram para sempre. e não adianta chorar, isso nao vai acertar as coisas. na verdade, nada vai. e por que nao sao amigoa? vou falar pra vocês que tudo que eu comecei e terminei, jamais acabou tristemente, e sou amiga de todos até hoje. ok, nem de todos, mas era porque eu só tinha dez anos na epoca e ele nunca foi meu amigo -alok. mas, pense bem, se você nao tivesse acabado com um, como teria o outro? não dá pra comer o bolo e tê-lo (nao venham me dizer que dá pra comer alguem e tê-la, nao foi o que eu quis dizer)
não há nada pior que traição. se as coisas nao vão bem num relacionamento, diga tchau e acabou. traição é o cumulo, aceitá-la é uma baixaria. nunca volte para promessas de "eu cometi um erro, meu lugar é com você", "nunca te abandonarei de novo" ou "o que houve entre mim e pedro foi puramente carnal". se você estiver acreditando nessas besteiras, você as merece. mas nunca tente salvar nada. um paciente que sofreu um grave acidente pode sofrer a vida toda porque foi salvo e escapou com vida. assim são os relacionamentos.
beijocolates, Amy

Um comentário: