quarta-feira, julho 14

Pensamento aleatório

ja vi q ninguem vai postar cedo mesmo. então eu vou postar meus pensamentos aleatórios enquanto tava voltando da argentina :)

Depois de entrar em férias e começar a fazer  um monte de viagens e saídas e quase nunca mais escrever pensamentos, eu me encontro em um momento de tédio puro no avião voltando pra recife e ainda deve faltar 1 hora (demorou 3 horas no final das contas). o cara sentado na minha frente ta com a poltrona MUITO reclinada fazendo sombra na luzinha que eu acendi pra iluminar a mesinha de refeições na qual eu escrevo em um guardanapo com uma caneta de hotel << eu acho relevante vocês saberem...
O plastico da janela ta quebrado e, mesmo que eu abrisse a cortininha, não daria pra ver nada porque a janela ta congelada. Eu to ouvindo a radio pop/rock da tam e de 5 em 5 minutos toca viva la vida, o que é bom, porque a maioria das outras musicas eu nunca ouvi na minha vida.

Essa foi a melhor viagem que eu ja fiz na minha vida até agora, com certeza. eu fiz ski-bunda e eu recomendo a todos porque é MUITO LECAL.
(eu tambem recomendo ravioli de ricota com molho de tomate)

pronto ¬¬ começou uma musica chata na radio pebal da tam.
nos voos internacionais eu assisti sherlock holmes e quando em roma e ainda vi metade de uma noite fora de série.
Chegar em casa eu vou brincar MUITO com Jonny (meu cachorro), colocar meu ipod preto novo de 8Gb pra carregar no PC enquanto eu desfaço a mala, vejo as compras, vou twittar alguma merda, entrar no MSN e marcar um dia pra entregar as lembrancinhas =D e depois baixar musicas, transferir musicas e aprender a usar o iTunes e brincar mais com Jonny.

acabou.



obs. MEU IRMÃO É UM FRESCO, IDIOTA ARGH QUE RAIVA EU TENHO DESSE EMNINO. ODEIO ESSA ÉPOCA DO ANO EM Q ELE FICA COM ESSA TPM MASCULINA DELE E FICA CHATO DO NADA

3 comentários: