domingo, julho 18

Só não evapora!

não chorem, não chorem! eu voltei! sejam fortes! eu estou aqui!!! -e depois de duas horas de voo atrasadas. pessoal! Arthur tá tão grande qe chega dá uma coisa na pessoa, sabe... e foi bem legal, sim, mas depois eu conto mais coisaspra vocês, ao longo de outros posts, porque senão não rende nada, né? pois bem, tirei muitas fotos inspiradors e riativas, para posts e cia ltda, mas ao que consta, minha mala e minha bolsa com tudo que é meu ficou no carro do meu irmão mais velho -duh duh duh!!
o assunto de hoje é uma coisa muito comu em Goiânia - GO: os goianienses. E, correndo o risco de ser super xingada no twitter, vou postar umas verdades nuas e cruas, e não muito bonitas, se querem saber.
eu lhes digo que, em um período de 20 dias, eu só encontrei DOIS goianienses bonitos: um cara de uns vinte e tantos anos no shopping, e meu sobrinho, de 1 e quatro meses. err... é sério. porem, posso contar a vocês também que é uma ótima terapia, ir até Goiânia, sabe... você se sente tão mais bonito/magra! é isso mesmo. porque você pode 1) comparar-se com os guris menos bonitos que você; 2) ser secada, secada mesmo, de um jeito que chega a pessoa fica chupada, carne e osso.
a respeito do número 2, fique sabendo que os goianos vão tentar flertar infinitamente muito com você. daquele jeito secativo que você tem vontade de dizer "seca, seca... só não evapora!" - créditos a Jade Oliveira de França, @jade_oliveira -, te olhando como se, a qualquer momento, fosse pular em cima e te comer - entenda como quiser -, planejando isso, de fato, mas esperando o momento perfeito, para que ninguém - leia: nenhum concorrente - veja e reclame - parte da sua carne.
entendam, não quero generalizar, mas pode ficar certa de que ao menos quatro pares de olhos me intimidavam a cada emocionante passeio até a padaria.
foi certamente incômodo.
mas eu estou em recife outra vez, e ninguém nem me olha na cara, aqui, então tô feliz, tô legal, sual, sual!! - mesmo que o telefone não toque hora nenhuma, posso confidenciar a vocês que meu celular está no carro de Armando, dentro da minha bolsa, descarregado; e o telefone fixo está mudo. :D
CUIDADO!:*

Um comentário:

  1. desisti de tentar ligar depois do post, ei não posso ir hoje para tua casa porque papai vai viajar amanhã =/

    ResponderExcluir