quinta-feira, julho 22

Nossos Sonhos

todos temos sonhos. sonhamos em ser princesas ou ricos; sonhamos em ser astronauta ou veterinário. sonhamos em ter fama, em ter sucesso, em marcar a história. sonhamos em ser alguém. sonhamos em crescer e ser fortes. sonhamos em ser adultos, saber de onde vem, pra onde vai, como é que entra, como é que sai, o que é que soce, o que é que sai. e, baseado nisso, uma entrevista com o super baterista do Dead Rabbits, Antonio Lira - que por acaso é meu amigo de sucesso, diga-se de passagem.
1- como você é, em relação a banda? você é o líder, o carrega-tralhas, o cara que dá partida, ou o que acompanha o trem? musicalmente talvez seja o que acompanha o trem. eu faço alguma coisa na bateria pra as bases que claudia (guitarrista) e igor (baixista) fazem, que são o essencial da música. mas eu que coordeno o dinheiro em geral e as vezes falo mais alto pra organizar as coisas no ensaio. mas a gente trabalha bem em equipe mesmo. o entrosamento que eu tenho com claudia e igor é muito forte, e decidimos tudo em conjunto. não creio que exista um lider, todos assumem esse papel quando é necessário, e de acordo com as facilidades das pessoas pra cada coisa, como no meu caso lidar com dinheiro, no caso de igor, ficar cobrando, no caso de claudia, a parte de musicas mesmo, no caso de paloma (vocalista), dar um foco melhor em algumas decisões.
2- vocês são pagos por shows? não, mas ja recebemos uma proposta de sermos pagos para tocar em uma festa, mas não pudemos porque estávamos passando por um período difícil naquele momento.
3- vocês pretendem ser algo maior? pretendemos sempre continuar crescendo e ver no que dá. Claro que todo mundo tem sonhos, mas nós sabemos das nossas limitações. Tentamos crescer a cada dia musicalmente e continuar indo em frente.
4- já sonhou em ir pro faustão, ou esses programas de auditório? Não gostaria de ir pro faustão, acho ele muito mal educado. Nunca sonhei especificamente com programas de auditório mas ja tive sonhos muito malucos que envolviam  tocar em estádios pra várias pessoas. Mas talvez creio que gostaria de ir pra o Altas Horas, o Programa do Jô, ou no jools Holland.
5- vocês não têm vonytade de criar algo novo, único, em vez de divulgar covers? nós ja temos músicas nossas. o problema é que nós não divulgamos elas na internet porque ainda não as registramos. então pode ter problema de direito autoral e tudo mais. Mas já tocamos músicas nossas em shows, e pretendemos mostrar mais delas nos próximos.
6- tem medo de ser criticado, como o Fiuk? Eu acho que, quando você se dispõe a esse tipo de coisa, tem que tar preparado para receber críticas. As críticas construtivas e bem fundamentadas são bem vindas mesmo que eu não concorde com elas. Agora as críticas que só vem pra botar pra baixo e que não tem nenhum argumento eu ignoro, afinal sou superior a isso.
Para assistir o mais bem criticado trabalho da banda, o cover de I wanna be your dog - Iggy Pop and The Stooges, clique aqui. para maiores informações, contratos para shows, etc, @aalira, @igor_green
beijocolates-quem acredita
sempre alcança-,Amy

Um comentário:

  1. eu não entendi porque tem meu nome nas palavras-chaves mas tudo bem, UHASHU, tony tá ficando faaamoso,

    ResponderExcluir