quinta-feira, julho 29

Rá Rá

oi, galera, foi mal os posts desagradáveis -Q. pensando bem, galera é uma palavra tão... COISADA '-' é, é sim. ga-le-ra. eu hein u.u BOM, primeiramente, feliz aniversario, Anthony! todos amamos muito você e sua banda é detestável, para meus ouvidos bem interessante, sim. presentes são muito difíceis de escolher. quando você é um garoto,fica complicado dar presentes para garotas, e vice-versa. enfim,é um saco. no aniversário do irmão dele, Rei naldo, foi mais fácil, entende? ele me pediu nada e dei uma caixa cheia de picotes onde estava escrito "nada". na verdade, a principio, quis só entregar uma caixa vazia pra ele, mas minha mãe é muito inteligente -hehe. a minha mãe é tipo minha melhor amiga, eu converso de tudo com ela. tudo mesmo. até as coisas dumau que eu faço -nao que eu faça muitas coisas dumau. meu pai tambem, só que, tipo, se a gente nao tá conversando sobre, sei lá, garotos, eu não vou lhe dizer que tenho um namorado. as coisas vão rolando, que nem esse post. sobre o que é, eu não sei, é só tudo no que estou pensando.
*POST ALHEIO*
Something In The Way, de Nirvana, é um tanto depressiva. ontem, a trilha soonora seria composta por ela. desde o início dessas férias tenho marcado zilhões de programas com o pessoal, e, por incrivel que pareça, sódeu certo uma vez, em que Juh e Meg vieram passar uma tarde aqui. fiquei pintando as unhas de Juh por três horas num roxo flúor que sempre borrava -graças a Deus, não sobraram vestígios nos móveis para contar história-, para, no fim das contas, ela chegar em casa e tirar, com raiva. nesse dia, assisti (500) dias com ela. é um filme muito muito leckal messmo. mas o título original faz mais sentido, porque o nome da guria é Summer, (500) Days Of Summer. E no fim, ele acaba com uma garota chamada Auntunum. rárá. tenho ouvindo muito All Time Low, Mcfly me desapontou muito. sim, primeiro vira boyband e depois começa com fotos gays e sensuais, vá passear, vá... uma verdade está em Weightless, de All Time Low: May be it's not my weekend, but it's gonna be my year - and I've been going crazy -haha. enfim. nós devíamos pensar mais nisto. muitos livros de auto-ajuda nos falam que, no fim, tudo vai acabar bem. não entendo por que as pessoas precisam ver tudo confirmado, pago e impresso, em sua frente, para poder acreditar que são capazes. pois acho que alguém que seja dependente de todas essas provas não é capaz. nada contra os leitores de auto-ajuda, mas vocês não precisam desses livros para se auto-ajudarem. e existem uns bem legais, classificados como auto-ajuda, tipo 100 maneiras de deixá-las loucas -nao sei se ainda existe isso-, que ia ser o presente de Anthony, mas o cara não entendeu a essencia da coisa e acabou me sugerindo uns livros sobre sexualidade e coisas tipo "marte e vênus", essas coisas. com muita calma e paciencia, expliquei a ele que queria mais uma comédia. e ele me sugeriu Homens Gostam De Mulheres Que Gostam De Si Mesmas. foi neste ponto que fui até as Lojas Americanas comprar um CD d'Os Mutantes. mas não comprei, porque preferi um do Restart achei um livro perfeito pra ele logo no inicio da loja -morra, vendedor que não sabe diferenciar sexualidade de comédia! sim, foi um ótimo e agitado dia, e encontrei Meg e o pai dela, no shopping, nada mais nada menos que QUATRO vezes, sem combinar nem nada -garanto que, se a gente tivesse marcado, não tinha se trombado tanto! Minha prima-jornalista-que-chamei-ontem-pelo-primeiro-nome, Carol, entrevistou hoje minha mãe -sim, ela quer Amara Lígia nas páginas de Sou+Eu, QQ. depois, acho que ela vai entrar aqui no blog e se decepcionar bastante -ou não.
acho que acabou o post, agora vou tirar uma foto engraçada para ilustrar ele. ah, gente, que é isso, de nada, disponham. rá.
beijocolates, Amy

4 comentários:

  1. Cadê o post sobre autoajuda e luz no fim do túnel? Você apagou, foi? Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  2. "muitos livros de auto-ajuda nos falam que, no fim, tudo vai acabar bem. não entendo por que as pessoas precisam ver tudo confirmado, pago e impresso, em sua frente, para poder acreditar que são capazes. pois acho que alguém que seja dependente de todas essas provas não é capaz. nada contra os leitores de auto-ajuda, mas vocês não precisam desses livros para se auto-ajudarem."

    ResponderExcluir
  3. era só isso, Q. coisas reflexivas e filosóficas em todos os posts de junho -confiram!

    ResponderExcluir
  4. eu ia dar um cd de mutantes para tony, mas não achei ooor.

    ResponderExcluir