quinta-feira, julho 22

Post Truta

ah! nao me venha dizer que leu POSTITRUTA!!! porque não rola, eu sem muito bem que dá pra perceber que é outra coisa, tá? pois é. não há nada melhor que soltar um palavrão quando a gente bem entende, mas as vezes hesitamos porque "minha mãe acha que sou uma santa e não quero quebrar esse tabu, porra". e então aí estaria a solução para tudo:
SUPER SOLUÇÃO PARA NÃO QUEBRAR O SEU TABU
truta que saiu! pata que parou! fruta que caiu! morda! merreca! caracol! porta! corra!
não adianta, benzinho. inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire, inspire, expire. tá mais calmo agora? então repita: eu sou perfeita e palavrões estragam meu rosto. -n.
porque, se você usar coisas que parecem com porra, caralho, merda, foda, puta que pariu, filho da puta, ou qualquer coisa, vai ficar meio na cara o que você quer passar. então: mas poxa vida! que droga! e tais ficam melhores.
acho que você deveria saber que porra na verdade é um termo para esperma, e, se você se deu mal numa prova, nao quer dizer que seja culpa dele. mas a culpa de você estar aqui, com certeza, você pode despejar nele.
merda, bosta, são fezes de gado. é, isso. aquelas coisas moles, duras e espessas que cheiram mal nas fazendas - talvez enfim não fosse seu tio!
puta, na verdade, não é nada mais nada menos que o jeito popular de se chamar 'prostituta', e fique sabendo que a prostituição vem sendo uma profissão liberada e muio bem paga - as profissionais deste ramo estão fazendo campanhas e tentando fazer com que vire trabalho de carteira assinada - e estão conseguindo. porém, não é culpa de qualquer uma delas se você quebrou a janela do carro do seu pai... e que eu saiba, um filho de prostituta geralmente não tem ou não conhece o pai e assim não tem carro nenhum e janela quebrada nenhuma.
é foda? foder é a ação de praticar sexo. sendo assim, a menos que você seja sexiafobico ou vaticano, foda não é um termo que se use para alguma coisa... ruim.
cassete vem de cassetete, que é o nome daquelas barras pretas que os policiais tem, pra cassetear gente que faz coisa errada. você não quer ser casseteado, quer?
caralho... bem, eu nao posso vos responder, Caio não está mais on line e eu não quero pesquisar no google.
os termos tipo "que saco", "tá com a gota", "que diabo", e desse tipo também não são muito legais porque sempre são relacionados a doenças. chamar o outro de "gay" também não é ofensa, mas também não é necessário, se a pessoa não for, de fato, homossexual. se um cara te bate no colegio, não vejo o menor sentido em "xingá-lo" de gay. nenhum mesmo. "demente", "retardado", "idiota", "down", também são nomes de pessoas portadoras de doenças mentais, e daí não é cool. brincar com a saude cerebral dos outros é coisa séria...
mas enfim, não vai ter nada pra xingar nunca? 
pode xingar, mas saiba o que está dizendo. e, sobre o tabu, as vezes é bem possível guardar gritos só para nós mesmos.
beijocolates, Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário