quarta-feira, julho 14

Cabelo

  Enfim, depois de umas semanas sem postar, e depois do meu dia de hoje, deu vontade de postar sobre cabelos.   Porque é bem simples, QUASE NINGUÉM É SATISFEITO COM SEU CABELO, simples, eu sou uma delas , aqui vai quem tem cada tipo de cabelo e o que eles realmente queriam.
  LISO ---> queria que meu cabelo tivesse volume, nem precisa dos cachos, eu quero V-O-L-U-M-E-!-!-!
  CACHEADO ---> eu quero meu cabelo liso, CHAPINHA PARA QUE TE QUERO.
  ONDULADO ---> que droga eu quero meu cabelo definido e sem volume, tipo SECADOR LÁ VOU EU,
  E óbvio pessoas que tem cabelo volumoso, gostariam de cabelo sem volume, e vise-versa. Essa é a simples regra sobre cabelos que todo homem tem de precisar, e acima de tudo, se a pessoa fizer uma progressiva, nunca, eu digo NUNCA, diga que o cabelo dela está lambido, e se você for o namorado/namorada dela/dele nunca, eu digo NUNCA², diga que preferia o cabelo dela antes, vai deixar ela triste, e em alguns casos pode desmanchar tudo o que fez.
  É só isso mesmo, e eu indico a progressiva X-TENSO .
  Além de tipos de cabelo, tem o tópico cores, pessoas gostam de inovar, isso é um fato. Cores here we go.
   LOIROS ---> eu queria ter cabelo escuro, moça PINTA.
   RUIVOS ---> acho que são as únicas que não reclamam do cabelo, também ruivo é lindo.
   CASTANHOS ---> shit, queria ter cabelo ruivo , ou preto ², ou loiro, castanho é tão ~indeciso~.
   PRETOS ---> queria ter cabelo mais legal, mais C-O-L-O-R-I-D-O-! MOÇA COLOCA COR AQUI POR FAVOR. 
   Eu mesmo queria ter cabelo preto/ruivo, não gosto de castanho em mim, enfim.


xoxo.

3 comentários:

  1. acrescentando, X-TENSO é um nome muito hilário, HAUSHUAHU

    ResponderExcluir
  2. eu tennho cabelo liso e sonho com menos volume '-'

    ResponderExcluir
  3. detalhe: isso não foi comprovado ainda

    ResponderExcluir