sexta-feira, dezembro 9

Teste 002

Cansei de testar. E isso é porque eu só fiz o primeiro teste :S
Esperando que a Jovem Pan decida tocar Without You, Usher f. David Guetta, eu me martirizo com Someone Like You, da Adele. Sabe, bem aquela parte do
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead" 
(Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso)
 A verdade é que fui ler umas coisas que acabaram me deixando triste e com saudades. Não lembro quando mais desejei tanto meus amigos. As SIXters e o nome horrível e brega que Manu insistiu em colocar, os meus protestos contra Pokémon quando os meninos perdiam um recreio inteiro por isso, os saltos e as quedas de cada dia. Um amigo é tão importante, e às vezes os deixamos de lado. Quer dizer, o que éramos ano passado e em que pé estamos hoje? Trocamos amigos por namorados, nos separamos pela troca de colégio, as promessas foram quebradas, alguns passam direto, sem falar ou olhar uns para os outros. Alguns se apaixonaram, outros se arriscaram. Fiz corações baterem em sincronia e descompassei o meu.
 Hoje ainda me confundem com minha melhor amiga. Me chamam de Jade e mal têm noção do que eu sou capaz. Não me conhecem, não brincam, não riem, destemidos, de qualquer besteira. Não sou a mesma que era há alguns meses. Minhas amigas brigaram, mal vejo meus amigos, tenho novas amizades e, tudo o que posso sentir em uma tarde de sexta-feira que devia fazer parte de minhas férias (se eu não me ferrasse em física) é isso: saudades.
 Porque nada compensaria minhas brigas aquáticas que sempre acapavam na areia fina do pátio.
 Nada compensaria os foras que levei da garota que hoje chamo de melhor amiga.
 Nada compensaria os shows de strip-tease do meu amigo que me trocou por umazinha aí.
 Nada compensaria as risadas altas e escandalosas de quem hoje briga se eu rir por muito tempo.
 Nada compensaria minha ingenuidade ao dizer a todos quão amados eram.
 Nada compensaria cada bronca que levei de minha mãe por chegar duas horas depois da aula acabar.
 Nada compensaria os choros que confortei em meus ombros.
 Nada compensaria as tardes desafazeridas.
 Nada compensaria os almoços comunitários em minha casa.
 Nada compensaria os olhos marejados ao ouvir Wonderwall pela milésima vez.
 Nada compensaria a tensão sobre o sexo.
 Nada compensaria as madrugadas viradas.
 Nada compensaria os gritos histéricos a cada besteira que ouvíamos.
 Nada compensaria as brigas idiotas.
 Nada compensaria os murros no ombro.
 Nada compensaria a hiperatividade contagiante de algumas pessoas.
 Nada compensaria os sermões.
 Nada compensaria as batidas da Amy Winehouse.
 Nada compensaria uma ronda com um só fone na orelha.
 Nada compensaria as piadas retardadas.
 Nada compensaria as fofocas.
 Nada compensaria os segredos.
 Nada compensaria as juras de amor.
 Nada compensaria os abraços tímidos.
 Nada compensaria cada sorriso.
 Nada compensaria... vocês.



beijocolates saudosos, #V

Nenhum comentário:

Postar um comentário