terça-feira, dezembro 13

Teste 004

Amores da minha vida depois de tanto pensar eu confesso que quero parar com esse autismo de me queixar da vida. Sabe como é, a gente reflete e pensa tanto que acaba ficando mais triste do que precisa - aliás, não precisamos ficar tristes nunca.
(Você fica definhando quando pensa demais nos seus problemas. E sim, eu ainda acesso o Neopets. Às vezes.)
Apesar disso, aqui estou eu para comunicar-lhes que mais um casal montado por mim se desfez! Na época em que C e A eram meus melhores amigos, juntei os dois porque se gostavam e agora se odeiam e tentam negar os 6 meses que passaram entretidos um com o outro. Hoje em dia, com M e M meus melhores amigos, juntei os dois porque acreditei neles e acabaram de mal jeito. Espero que não se odeiem, porque vão se reencontrar muitas vezes nessa vida...
 Portanto quero dizer-lhes que uma boa conversa resolve muita coisa, porque qualquer relacionamento terá seus altos e baixos: não pense que com os outros não foi assim um dia. Temos o costume de achar que a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa, mas a verdade é que todos passamos pelas mesmas coisas. Porém o que é uma conversa? Em uma hora pode salvar e melhorar o relacionamento, mas em outra pode propor consenso em um fim para o mesmo em que se possa levar aprendizado: se é exposto o que não funcionou no relacionamento, pode-se ser evitado nos próximos.
Muita gente tem medo de D.R. (dicussão de relação), e confesso que eu tenho D.R.'s demais, mas... por que não tentar?
beijocolates, 
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário