sábado, dezembro 3

Eu resolvi testar!

Depois de tempo pra caramba atolada nas provas, em rolos quadrados e muita briga, aqui estou eu, mais uma vez, e agora para ser cobaia de vocês. Se alguém me perguntar algo fora ou dentro do blog, eu testo, comprovo, aprovo ou difamo, dependendo dos resultados e do que for.
A começar, a grosseria.
"A_GROSSERIA"
É verdade, ser mais recatado e direto atrai mais as pessoas. Isso me deixou um tanto quanto triste (qual é, as pessoas gostam de sofrer), mas com o tempo acostuma... Sempre acostuma. Fui uma garotinha amável o por todos esses anos e ninguém ligou. Dois meses, me revoltei e comecei a ser direta e dar respostas monossilábicas: as pessoas colaram em mim. Isso, na verdade, é bem interessante. Talvez então o que repele atrai, assim como lados opostos de ímãs e tantos outros assuntos chatos de química.
A teoria é que a pouca esperança deixa as pessoas incrédulas, e não tem nada mais atraente que um desafio, francamente. Isso explicaria todo o "charme" de Diva e também o julgamento de tantos psicólogos quando dizem que a humanidade é triste e masoquista. Eu não duvido nada!
Se é pra aprovar ou difamar, eu APROVO, é gratuito para teste. Lembrando que não é ser ignorante ou grosso de fato, mas quem sabe diminuir o número de "o's" no seu "ooooi". Grude não cola, não cola mesmo.
Beijocolates, #V

Nenhum comentário:

Postar um comentário