sábado, abril 17

~is not my boyfriend, is my BOY FRIEND~


Gents! Olhem, meus bens, eu tenho amigAs e amigOs... não vejo qual o problema nisto.  É que eu tenho um amigo muito, muito, mas MUITO amigo mesmo (e nem venham, seus bulies! Quer saber quem é? Uuuh, cuide da sua própria vida! Meus amigos, meus assuntos, meus posts, meus problemas! E aí? Vai fazer o quê? Ma-ma-mai miniino!) enfim, é realmente uma coisa muito ahm, estranha. Em inglês, namorado é boyfriend, mas se eu chegasse e quisesse dizer “oi, mãe, esse é meu amigOOO”, eu diria, BOY FRIEND!
O negócio é que você não pode abraçar seu amiguinho, porque as pessoas vêm com a pergunta clássica: Vocês tão namorando?
É uma coisa muito ridícula, porque, na quinta-feira, uma garota virou e perguntou:
-Me tirem uma dúvida, pelo amor de Deus! Você tão ficando ou são BFs?
-BFs...
-Ah, tá, sei lá...
Um dia depois, na sexta-feira, passei por duas garotas no corredor. Elas se viram e nos perguntam:
-Vocês tão namorando?
-Não...
-Tão ficando?
-Não.
-Tão se pegando?
-Não!
-Tão paquerando?
-Nãããããão!
E então eu saio do corredor, dou três passos e gritam nossos nomes. Ele vira pra mim e diz:
-Não sei por que, mas eu tenho a leve impressão de que vão nos perguntar a mesma coisa...
Nos viramos e:
-Vocês tão namorando, é?
-Puta que pariiiiu! Não!
Chega depois a doida e me pergunta:
-é verdade que tu tás pegando ele, é, Victoria?
Eu me arretei, pai!
-É, pô, to pegando ele, tá vendo não? Ele tá pegando todo mundo, minha filha, tá com ciúmes??
Pai, não era sério, tá? Ironia mode ON, aqui, beijosss... eu acho o máximo, ter amigOs, não vejo problemas com isso. Me ajudam, me apóiam... só o que não fazemos juntos é o quê? Festa do pijama? Não vem a ser tão importante, a amizade vale mais. E se, somente se, alguém te apontar o dedo e dizer que é só um joguinho pra ficar com seu “amigo”, mande pastar :*
beijocolates

3 comentários:

  1. Concordo plenamentee...
    Como eu entrei na faculdade esse ano, já fiz amizade com várias pessoas, mas considero como amigo(mesmo com pouco tempo) o Sandro, e todas as meninas da sala já perguntaram...
    -Você tá ficando com ele????
    E eu : Claro que não...e o pior é que ninguém acredita!!!!
    Essas pessoas não acreditam na amizade entre homem e mulher...

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa é Caio né ? Porque ele é o único que tu vive abraçada...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Mariana, nós sabemos o que sofremos!

    ResponderExcluir