segunda-feira, abril 12

o gato

hello!! primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO, REI NALDO!! ushuahus. segundamente, o post. sim, eu estou tapando buracos aqui na fábrica... fazer o quê, né?? ok, esse foi um dos e-mails mais hilários e estúpidos que eu já recebi... err. créditos à Guilherme !!

*Este é um teste de leitura veloz que realiza na Universidade de Salamanca, Espanha, para quem vai ingressar no curso de Linguística.
Tente ler rápido mas sem errar...

O gato é fez
 
O gato assim fez  
O gato que fez
O gato se fez
 
O gato mantém fez
O gato um fez 

O gato anormal fez
O gato ocupado fez
 
O gato por fez
O gato dez fez
 
O gato segundos fez 
*Agora, leia somente a terceira palavra de cada uma das frases 
nossa, aí eu ri :D não me culpem, mas é engraçado T.T
bem, é só isso e ARRRRG, NAO CONSIGO DESATIVAR A ITÁLICA !!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário