quinta-feira, abril 8

quando encontra A música

Err, sabe quando você tá ouvindo o mp4 do seu amigo e ouve um monte de musica que nunca tinha ouvido?
sabe quando você ouve uma musica e acha bem legalzinha e resolve baixar no SEU mp4?
sabe qdo vc vicia totalmente na porra da adorável música e não consegue parar de pensar nela?
sabe aquelas horas q vc percebe q tal musica se encaixa perfeitamente no momento?
o ritmo, a letra...




se não sabe que se ferre espera mais um pouco pq esse momento vai chegar, mas, se sabe, PARABÉNS! você encontrou a SUA música.
Há outras formas de encontrar  A música...
sabe quando você ouve uma música que parece PERFEITA e muda totalmente seu modo de pensar?
PARABÉNS, você TAMBÉM achou a música que vai mudar, ou já mudou, a sua vida!!!


Aconteceu recentemente comigo de eu encontrar a MINHA música
êeêÊêeÊ~eÊ~EE~eÊ


É, pois é... minha música é break your little heart - all time low


eu ouvi pela primeira vez no mp4 da minha amiga Maira (ovomaltine-crazyfor)
depois eu vi muitas vezes mencionado no blog Te Pego Às 7 e resolvi baixar... nunca tinha prestado muita atenção na letra, mas depois que eu prestei MUDOU TOTALMENTE MEU MODO DE VER AS COISAS!! E não me chame de louca, é verdade. sabe quando uma música abre seus olhos? Imagina como deve ser bom você rir da cara do outro com maldade no fundo da alma!!! Sem falar que o ritmo da música vicia, é envolvente... é... perfeitamente perfeita :P


Enfim, minha amiga Alice, A música dela na verdade são duas hsusahuashsa é Fuck You - Lilly Allen e New Perspective - Panic! At The Disco. e essas musicas que mandam todo mundo se ferrar sempre acabam sendo a sua musica no final das contas :/ inclusive new perspective também já foi A minha música, mas agora eu já me acostumei com a mudança que ela causou.


O meu ponto é:
algum dia toda sua vida vai mudar depois de ouvir uma música que abre seus olhos pro mundo... 


**pode ser triste como no caso de uma amiga que era popular e depois que começou a AMAR uma banda antiga mudou totalmente seu jeito de ser e ficou excluída, como é até hoje. É, foi triste, mas acontece... (eu quase nunca mais falei com ela)


encontrem suas música...
beijos, jubs

4 comentários:

  1. OBS. nçao procure pela musica, ela virá até você naturalmente

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jubs (: Tipo, eu tava vendo letras de uma artista, vi um cover da Joan Jett e a primeira música que eu cliquei dela foi A música (cofcofbadreputationcofcof). New Perspective e BILH são perfeitas *-*

    Vou ouvir Fuck You. Músicas que mandam o mundo sifude são as melhores²

    ResponderExcluir
  3. Músicas que mandam o mundo sifude são as melhores +1

    ResponderExcluir
  4. Músicas que mandam o mundo sifude são as melhores +2. um dia eu acho a minha, sei lá, é tenso, acho que não achei ainda =/

    ResponderExcluir