quinta-feira, abril 22

/Tenso


oooooi, gente! se não percxeberam, percebam: SEM MIM O BLOG NÃO ANDA uashuhuash. é verdade. se vocês veem, a última postagem é de S-A-B-A-D-O! mas eu vou superar, eu sempre supero ^^. bem, pois é.... eu tava pesquizando sobre All Time Low, e, pessoas ou impessoas, os caras são horrííííveis! hsuah, mas o que interessa é que as músicas são muuuuito leckais *.* enfim, afim, eu queria dizer que hoje Caio foi pra São Paulo, de meia-noite. e seria bem mais fácil para todos nós se ele estivesse visitando parentes, mas ele foi fazer uma cirurgia ocular... e por eu estar nervosa, ansiosa e impacientes, vocês devem achar que eu sou uma idiota, babaca, que se preocupa com besteira... então nem vou mencionar que eu tô tentando ligar desesperadamente pra mãe dele e ninguém atende. vamos rezar!! -ou não... mas que tudo corra bem e ele possa voltar a abalar com as gatinhas UHUL -qq. 
ok, galerê, Alice in Wonderland estreia amanhã e eu vou *-* eu vou assistir Alice com Alice -hohoho, não teve graça, err. Eu vou chorar quando tocar Tea Party - Kerli.... na moral, é muito escrota, essa música! urg, que ódio!!! ah, notícia boa: a vaca não foi pro brejo!! err, gente, Anthony preferiu ficar aqui, mesmo -BRINCADEIRA!!! uahsuh. bem, aqui em pernambuco tem um lugar chamado Brejo -medo. é lá que acontece a PaiXão de Cristo - eu nunca assisti, mas meu irmão foi e na hora do crucifíxo crucificcio, ENFIM, na hora que "Jesus" é crucificado, na hora que o ator tá só de tanga, teve gente gritando UUUUH, GOSTOSO! ME COOOME!   podem ficar com medo, mas é a verdade =X enfim, a diretora lá do colégio organizou uma viagem para NÓS irmos ao brejo "Vamos CEREBRAR no Brejo!"... 330 conto (: e, como eu sou mais boa FILHA do que boa ALUNA, eu não fui. só que, tipo, tem aula pra quem não vai =.= e é a mesma atividade (a mesma atividade deles, haha!), ou seja, a gente vai pra escola, assiste um vídeo porcaria de 9 minutos, abre a wikipédia no retroprogetor e pesquisa lá, as respostinhas legais completamente chatas e PXZ! aff! urg! que COISA! na moral, sabe o que a gente fez em sala? com o professor em sala??? a gente assistiu o 3º episódio de Vida de Garoto! tipo DANDHWNSHJA??! que coisa louca e sebosa, eu podia estar em minha linda e quente CASA, mas nãããão! tem que ir pra o colégio, assistir 3 meninos fúteis que se acham os tais tentando fingir diversão numa cena fingida numa festa fingida com dores fingidas em um lugar fingido, ou seja MENTIRAS --' brinks, eu vou falar sério: não gosto de colírios, eles oprimem os desprovidos de beleza =.= o fato é que eu nunca tinha assistido a série e eu fui lá -aqui, na verdade- e assisti os 3 episódios. vou ser honesta, me diverti. nunca vi uma coisa tão ridícula em minha vida ok, medo de ser processada mode ON mas, gente, sério. episódeo 1: Federico pula na piscina, Caíque e Dudu se entreolham e dizem Uh, que cara louco!  e então eles -dois garotos que o mundo julga serem HÉTERO-, falam, na mesma hora:  QUARTOOO! pensem comigo: três garotos de 16 -média- anos, sozinhos, numa casa de praia, um vai pra piscina, os outros vão pro quarto!! OH! mas não culpo os meninos, culpo as pessoas que dirigiram isso '-'
err, agora, eu tô lendo um livro que vocês  realmente não deviam ler! é Depois Daquela Viagem, diário de bordo de uma jovem que aprendeu a viver com AIDS. detesto quando nos passam paradidáticos na escola. somos autônomos, devíamos escolher o livro que quiséssemos e fazer uma redação sobre o livro que lemos para a teacher.... que coisa --' essas pessoas velhas que tentam se enturmar... tsc, tsc... o ponto é o ponto E, o ponto F, o ponto _que, dá pra acreditar que nossa escola fez um BLOG, um TWITTER, uma comunidade E um perfil no ORKUT??? na moral, velho, que medo! e Juh disse que viu o blog, e que tá um cocô... aff!!! uhushuhasuh, ok, esse foi o post tenso ^^
doeu? não digam que doeu, estou sensível à dor... eu realmente espero que tenha dado tudo certo na cirurgia hoje. nem desejei sorte, porque a questão de Caio ficar cego ou não depende apenas da competência dos cirurgiões, e eu vou logo avisando que, se, por algum acaso, Caio se queixar de qualquer incômodo ocular, eu pego minhas economias, vou pra São Paulo e, num belo dia de domindo, arrombo a sala de cirurgia e deixo cada um dos responsáveis C-E-G-O-S!! ok, sou muito agressiva....
é só isso por hoje (L) até... SÁBADO!!! *.*
mcbeijos :*   

Um comentário: