domingo, abril 25

Festa

Iaê galere, tudincima?/ eu to ligada q passei u tempãão sem postar, mas é q eu tava tendo alguns conflitos internos aqui e... enfim, hoje eu vou postar sobre.. adivinha oq?






PROBLEMAS DE VISÃÃO, êeÊeêÊ~E~eêÊ



claro que não ¬¬

eu vou postar sobre casas de festa, pq ontem inaugurou uma casa de festas aqui do outro lado da rua e, a não ser que eu resolva dar um festão e não queira ficar longe de papai e mamãe, vai ser  um saco morar aqui, principalmente porque vai ter um monte de festas e se juntar com o barulho q o colégio NAP já faz aqui então fuds fudeu. er, esse post foi mais pra depositar minhas frustrações do que pra falar sobre alguma coisa interessante, mas como eu ja to aqui eu escrevo direitinho mesmo.


quem é que num gosta de uma festa?? seja la quem for, fique longe pq esse ser deve ser mto chato então se vc for da especie rara que gosta de dar uma festa tanto quanto gosta de IR pra uma festa aí vão algumas dicas de como fazer a festa ser legal.

1. não deixe as musicas chatas e que ninguem sabe dançar tocarem.

2. providencie comida pq ninguem gosta de ficar com fome

3. providencie balinhas pq ninguem gosta de bafo depois de comer

4. arranje bebidas pq ninguem gosta de ficar sóbrio numa festa

5. convide meninos e meninas bonitas (não preciso nem dizer o porque)

6. não chame os velhos pq tem gente que tem vergonha de dançar na frentes dos vovôs

7. faça num sábado pra todo mundo ter tempo de se recuperar da ressaca.

8. faça num domingo pra ver a cara de fim de mundo de todo mundo no dia seguinte na escola ou para ter um motivo pra faltar a aula na segunda (dor de cabeça, enjoo...)

9. faça num lugar com ar condicionado pq meninos fedem qdo suam

10. (se for de manhã) que tenha piscina e/ou churrasco

11. (se for de noite) um DJ cai bem, pq as musicas do seu Ipod não resolvem a festa (não preste atenção na capricho)

12. abale com uma roupa linda e maravilhosa e deixe bem específico que ninguem pode ir mais bonita que você

13. não coloque no convite "e vai ter discoteca" pq é mto queima

14. não chame um palhaço a não ser que você tenha 5 anos de idade

15. pode chamar mimicos pra imitar as kengas dançando ou as mais envergonhadas não-dançando.

16. leva milkshakes pq a festa abala assim

17. não deixe ter computadores pq se ão vai ficar uma bando de gente nerdando la.

18. me chame.



beijos e boa festa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário