segunda-feira, setembro 8

Novidades

Então, né... Finalmente resolvemos estabelecer alguma responsabilidade em relação ao blog e chegamos ao acordo de que cada uma postará conteúdo novo em um dia específico.
Podem esperar postagens sabor baunilha todas as segundas-feiras, e sabor chocolate todas as quintas!

Uhul!
(gritos eufóricos ao fundo)

Estamos ambas começando uma nova fase: Vic entrando na faculdade e eu indo pra um segundo, e ainda mais difícil, período, então por que não encher ainda mais nossas agendas com uma responsabilidade extra? Mas, falando sério agora, eu sou muito mais produtiva quando eu boto na cabeça que não vou ter tempo de fazer tudo o que preciso a não ser que eu siga um determinado cronograma, então espero que isso funcione como um incentivo de alguma forma...
Não sei se essa postagem já conta como um novo começo de era de gente fina, elegante e sincera, já que é uma segunda-feira e aqui estou eu postando alguma coisa... mas consideremos que sim...


Let the games begin

#J

Nenhum comentário:

Postar um comentário