domingo, abril 3

"I love you"

Bem, da última vez que eu vim aqui, não tinha ideia do que falar sobre esse amor, ahm, românico, né? Bom, acho que agora eu tenho, pelo menos, o meu ponto de vista da coisa. Tenho quase certeza que, ao ler isso, ao menos duas pessoas vão pensar que estou falando delas, mas eu peço que não se enganem, e que me procurem para esclarecer qualquer coisa, não que eu vá falar pra pessoa que eu só tenho esse material por ela, não gosto quando tomam conclusões precipitadas.
I COULD'VE FALLEN IN LOVE
Primeiramente, você não é apaixonado pela Gisele Bündchen, ou apaixonada pelo Ashton Kutcher, porque eles provavelmente não te conhecem e o movimento provavelmente não é recíproco, então o máximo que pode conseguir é uma paixão platônica pela beleza da pessoa que você provavelmente nunca viu ao vivo. (Bem, a não ser que você conheça essas pessoas , só conhece superficialmente, e isso quer dizer que não)
Bem, amor e paixão são coisas diferentes, porque...
AMOR vs PAIXÃO
Paixão é beeeeeeeeem mais potente que amor, mas acaba muito mais rápido. Ex: chega a ser indigesto o quanto você quer estar com aquela pessoa, é uma vontade assassina de tê-la contigo, de ouvir cada palavra que sair da boca dela e de calá-la, quando decidir que só quer ouvir o RITMO DO AMOR som de sua respiração, calma. Porém, uma semana, 3 dias ou um mês depois, você enjoa e diz tchau. Acontece nas melhores famílias de Londres, não ache que você é especial.
Amor demora muito pra acontecer, ou pode também nem demorar tanto, e assim como demora pra chegar, demora a ir embora. Eu não sei o que machuca mais, se é a paixão ou o amor, mas posso afirmar que é bastante doloroso amar alguém que só gosta de você.
É verdade, ao menos acho que seja, que, quando se ama uma vez, nunca se deixa de amar, o amor está lá, ele apenas dorme.
É bem provável que, um dia, esse amor acorde.
S2 coraçãozinho S2
O amor conjugal sempre quis falar isso, HOAHSOAHS não tem limites: a saudade bate a todo instante, sua cara de otário aparece cada vez com mais frequência, e você realmente não liga pro que o resto pensa (eu falo muito sério, tipo,quando você tá amando alguém é meio que... você não se importa com a opnião de ManuBrito mais ninguém além da sua e de mais umas 3 Very Important People), mas você não vai esquecer dos seus amigos, da sua banda, dos seus estudos ou da sua família só porque tá meio... desligado do mundo. Tudo continua lá, só que parece que o relógio só funciona quando vão se encontrar. É meio piegas, né? Eu sei, sempre soube, mas não sei se há um jeito de falar dessas coisas sendo meio grossa e tal.
RELATIONSHIP RULES
Na verdade, não há regras de comportamento, ou qualquer coisa assim, sabe, é só que, bem...
Tente ser maduro. Se acabaram, faça com que a amizade continua (já mencionei não entender como duas pessoas podem jurar amor eterno e, algum tempo depois, simplesmente não se falarem mais?), e faça com que a pessoa sinta-se bem com você. O amor é maleável, é bem possível transformar algo-mais que não deu certo em amizade, mas isso requer maturidade de ambas as partes -odeio quando falo "partes" quando menciono "pessoas"-, porque é necessário entender que acabou, e que não se possui pessoas não são cachorros, não são donos um do outro, que ciúmes, raiva, e qualquer crítica a ser feita sobre o modo como agia e como isso era odiável não constam em uma amizade relação saudável. .


Para Ouvir: Rhythm Of Love - Plain White T's
"We may only have tonight, but 'till the morning sun you're mine, all mine. Play the music low and sway to the rhythm of love"



P.S.: Agradeço à #A #B #C #D #E #G #J #M #R #T #V, porque, graças a vocês, tenho material pra esse post, kkkk.

beijocolates, #V

Um comentário:

  1. Passada com esse post!!! me identifiquei em algumas partes, mas acho que neste momento estou carente e, consequentemente, mais vulnerável a paixões (vc me entende, né? ;) rsrsrsrs).
    Bjooos

    ResponderExcluir