domingo, fevereiro 27

We R Beautiful

We are beautiful, don't matter what they say, words won't bring us down, we are beautiful in every single way ♥
*Christina Aguilera*

Autoestima. Esse é o tópico do dia. E então, como vai a sua? A minha vai bem elevada - ok, tá chato, isso.
Quando se vai a um, ambiente novo, a pressão é, tipo assim, ENORME. Ao menos para as fêmeas, porque estão sendo espostas para um julgamento -epa, acho que já postei uma coisa assim- imparcial que todos vão fazer a respeito delas.
"Bem, a vida é justa com todos, nós apenas temos que saber escolher as boas oportunidades." 
^^ ISSO é o que todo mundo da minha familha, sem excessão alguma, fala pra mim. É, falar é bom, difícil mesmo é cantar a parte do Eminem fazer. Por quê? Como assim? Que oportunidades? Quais são as boas oportunidades para mim?
Não sei se esse post vai ajudar em alguma coisa, acho só que é bom ver uma segunda opinião. Pois é, então, vamos lá.

"Se um cara esbarra numa garota e os livros dela caem, os dois se agacham para recolher, as mãos deles se tocam e eles se encaram bem meigamente."
É uma ótima oportunidade, concorda? Mas não é assim na vida real. Seguem as envidências:
1. Menino nenhum (na verdade, PESSOA nenhuma) se agacharia para ajudar a recolher os livros da garota;
2. Ninguém se esbarra no corredor, e, se acontecer, numa escola, é capaz de não ter nem espaço para se virar e pedir desculpas;
3. Se o garoto se agachasse (isso seria mágico) para ajudar, as mãos não se tocariam magicamente, elas apenas esbarrariam desajeitadas e seguiriam o trabalho arrumando livros e pastas.
Ah, a não ser que você seja totalmente de outro mundo, gentil, bonito e muitomuito cavalheiro.

"Se a loteria imprime uma cartela já preenchida, é uma boa oportunidade."
1. Pra quê, mesmo?
*perdi o foco nessa*
"Se você entra numa festa em que estão suas melhores amigas e as amigas delas, é uma ótima oportunidade para se socializar, não acha?"
1. De repente você se vira e descobre que é IMPOSSÍVEL conversar com essa terceira amiga, porque ela vai estar sempre conversando com essa terceira amiga, e você vai dar um sorrisinho forçado, só pra cumprir carga horária, pensando "eu sou a pessoa mais desinteressante do mundo"
2. Se você começar uma conversa vai ser
"oi"
"oi. Cognitivo, né?" 
"é, é sim. Tu estuda onde?"
"Damas" 
"ah, legal. tu conhece Serginho?"
"ahm, não" 
"ah, vocês não devem ser da mesma sala"
"é, acho que não"
 -FIM-

"Se você está morrendo de sede e a vida te dá limões, não é uma ótima ideia fazer uma boa limonada?"
1. A vida não te dá limões, COLÉ, como algo abstrato vai te dar alguma coisa sólida??
2. Lembre-se que, para uma limonada, o básico é açúcar e água, então que tal matar a sede com a água e depois equilibrar o azedo do limão com o açúcar.

Vou tentar aplicar, depois eu venho com os resultados. (Sou cobaia da Fábrica, Q)
#V

Um comentário:

  1. essa hitoria do serginho realmente aconteceu? pq se aconteceu eu sei qm é serginho e qm perguntou .pomp

    ResponderExcluir