terça-feira, março 8

Oportunidades

Bem, depois de uma verylonga semana, cheia de oportunidades, tenho um material que talvez não agrade ou resolva tantos, mas vou em frente ainda assim.

Comecemos pela primeira oportunidade:
îSUCESSOî
"Há uma festa, uma boa música, pés exaustos e uma imensa vontade de dançar"
Desvantagem: há pessoas olhando, eu tenho vergonha, a música é acelerada e eu não sei se vou conseguir dançar aquilo sem ter um treco. Frescura, na verdade, porque, quando você tem vergonha de dançar é quando a dança sai feia, enfim.
Resultado: pés totalmente acabados e doloridos, garganta completamente ferrada, chiados insuportáveis no ouvido e mil comentários sobre o quanto foi perfeito.

Segunda oportunidade:
îFRACASSOî
"Há uma pessoa online no bate-papo do facebook, um assunto qualquer para conversar e a ideia de que a pessoa não vai ligar"
Desvantagem: a pessoa pode me achar bem kessi.
Resultado: a pessoa me achou super kessi.

îFRACASSOî

Terceira oportunidade:
"Há uma novata na turma e um convite de alguém que lhe parece legal para a Adoração"
Desvantagem: é no recreio, então eu teria que abrir mão de 20min com meu pessoal e minha comida.
Resultado: acabei dizendo a ela que iria ficar com o lanche, mesmo.



Quarta oportunidade:
îSUCESSOî
"Há aquelas primas em quem eu era grudada e nunca mais vira e o carnaval vindo com tudo"
Desvantagem: meu sobrinho ia estar chegando e eu não ficaria tanto com ele.
Resultado: meus braços, minhas pernas, minha coluna, tudo dói. Foram 5 shows, e dois turnos por dia, com saída às 21h e retorno às 2h. Grude extra com as primas que não são só primas, são mais que isso: são amigas :')

îSUCESSOî
Quinta oportunidade: 
"Há as Virgens de Seu Luís e amigas que podem me acompanhar"
Desvantagem: hm... preguiça.
Resultado: muito suor, muita música e muita alegria (pelo menos pra Alice e Juh), e supergritos de alegria por conseguir negar tudo o que me era sugerido. Dançar muito? Não... Pegar geral? Nãã... Rir muito com as amigas de tudo o que passava e deixava de passar? Com certeza.

ForeverCobaia, #V

Nenhum comentário:

Postar um comentário