quinta-feira, fevereiro 24

Uma Série Citou

Primeiramente, eu acabei de assistir isso na Warner Channel, e eu fiquei com isso na cabeça:
"So, are you ready to save the world, Mrs Sullivan?" (Vou escrever em PT, mesmo, mas foi muito legal essa frase, né? *.*)
 - Então, Srta Sullivan, está pronta para salvar o mundo?
A loira (Srta Sullivan) entra no porão, ou sei lá o que era aquilo, toda atordoada e abre uma coisa, onde não havia mais arma alguma.
 - Como você descobriu meu segredo?
Ela vira pra trás e É CLARO que a outra (a morena)  vai estar com a arma apontada na direção dela, né? Dãã.
 - Eu percebi o tom de voz que o Olive usou quando disse que o galpão (ISSO! ERA UM GALPÃÃO!) havia sido sequestrado. E eu vi o modo como ele olha pra você. São essas pequenas coisas que só mulheres notam.
Há uma parada tensa e a Srta Sullivan fica em silêncio.
 - E ainda assim não percebe que a arma está descarregada.









hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohoohohohoho .
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário