quinta-feira, fevereiro 10

Q (cu)



Q em espanhol se fala cu. Isso. Cobre, na tabela periódica, é o elemento Cu. Cê + ú = cu. CU. CU. Cu. Aplicação na língua de rua: vá tomar no cu. Derivado de: ânus.
Mas eu não estou aqui pra falar de classes de espanhol [eu prefiro passar longe], e muito menos de anatomia. Quero falar da qualidade que essas 40% de amantes de milkshakes têm a pertir co momento que leem o título e começam a rir sem parar:
INFANTILIDADE
Mas não é a infantilidade que eu tenho. Minha infantilidade é achar quer  o mundo é sempre cor-de-rosa, e que tudo bem se eu sou eu mesma, e se e rio demais, ou se eu choro demais. Isso é só da minha coonta, essas emoções e esses sentimentos, mas eu também tenho esse impulso de brincar, pular, dançar ou fazer qualquer coisa que anime alguém que esteja para baixo. Eu tenho essa necessidade de ser suficiente e necessária para aqueles que não parecem tão encantados com a vida como eu estou.
Quero falar de uma infantilidade que, creio eu, sou a única a julgar como tal: quando as pessoas são metidas a adultos. "Sou responsável, sou dono do meu nariz, sou estiloso e quero sair de casa." Trazendo à tona a última oração (sim, sim, eu adoro empregar coisas bregas da gramática), o pior tipo de coisa a se falar comigo é isso: "Mal posso esperar pra ter 18 anos. Vou fugir de casa, e vou poder fazer o que eu tiver vontade, na hora que der vontade". Detesto isso. 
--> Porra, por que você não pode simplesmente respeitar seus pais e aceitar que 
você não dá conta de si mesmo sozinho? <-- 
-Sem querer ser A religiosa, aqui, mas tá na Bíblia: cê não tem que amar seus pais, mas é preciso respeitá-los.
Ok, ok, em alguns casos pode ser exagero fraterno, mas, ainda assim, você deve respeito aos seus pais. Outra: "Ah, meu pai é um saco, não me deixa ir pro shopping com minhas amigas porque tem um aniversário à noite" - enquanto você não for capaz - e não se demonstrar capaz - de organizar os seus horários, os responsáveis não têm muitas opções de sobra se não tomar conta deles por você. Eu não se o mnotivo de eu não reclamar nada sobre isso seja por meus pais serem mais "faça-o-que-quiser-mas-seja-consciente", mas eu, honestamente, acho que qualquer um possa estabelecer essa relação em casa, contanto que se mostre "cabeça" pra isso; você tem que cativar a confiança dos seus pais.
Outra coisa que eu não suporto, e isso vem pela parte das meninas garotas crescidas: "Ai, mas que saco, tenho que fazer escova amanhã, as unhas dos pés e a sobrancelha. É muito chato, eu fico lá, sem fazer nada..." CACETE, PÁRA DE BRINCAR DE MAMÃE! Tu vai fazer isso tudo amanhã? Legal. Quer comentar? Tudo bem. Mas "aaah, que droga, vou ter que pintar as unhas hoje" é fatal. Você não tá sendo obrigada a nada, e, se é tão chato assim, adia. Qualquer coisa, mas pára de reclamar do que você nem tem por quê.
Os menininhos que se acham os fodas porque pegam 30 menininhas por mês e bebem, cês precisam entender que não é boladinho fazer isso. Ah, mas a galera faz. 
E é, amigão? 
Vai nessa, segue a onda: tu é só mais um imbecil que vai se der mal. Não, não, isso não vai funcionar, não é? Porque eu é quem sou a certinha tabacuda da historia. Bem, que seja. Não sou eu quem vai ficar dependente alcoolico e desequilibrada emocionalmente sem estabilidade nos relacionamentos.

Mais uma coisinha que eu ODEIO: gente que faz post criticando todo mundo, mandando todo mundo tomar no cu e se acha foda por isso. 
PS: eu não me acho foda por isso.
Sempre sua, #V

Nenhum comentário:

Postar um comentário