domingo, agosto 29

Therapy and Stories

terapia, terapia quem precisa é quem tem demência ou depressão, terapia é coisa de quem é triste e problemático, não. terapia é pra todo mundo, até pra quem tem excesso de felicidade #euporexemplo.
muitas pessoas só vão à um psicólogo para conversar. é uma ótima coisa,. construtiva.
mas vamos refletir menos e refletir mais.
ninguém nunca me explicou sobre os procedimentos do Edward quando a Bella menstruasse. bem, ela precisa menstruar um dia, ela não é estéril, é??
OMG, EDWARD, BLOOD
bem, algumas pessoas podem dizer que eles aproveitavam pra se divertir mas, além de lembrar que isso é, tipo assim, SUPERNOJO, ainda mataria a Bella no final, porque Edward não iria se contentar com os restos do "bercinho" de Bella, não é mesmo? mas há também as pessoas, muito fiéis a Entrevista Com O Vampiro, dizem que sangue morto não desperta desejo em vampiro nenhum, ao contrário, chega a ser repulsivo! mas e então, o que aconteceria? eles brigariam por ela ovular? e ele a deixaria para caçar por 5 dias inteiros? e a história de "eu não consigo viver sem você"? mas eis que é só uma história fictícia, e eu não deveria me preocupar com isso.
questiono muito essa coisa de "e viveram felizes para sempre", porque, qual é! é por isso que criamos tantas ilusões amorosas...
E TEVE PROBLEMINHAS
sim! e por que a Rapunzel não podia se dar mal, no final? por que ela não tinha piolhos, com um cabelo tão grande? e por que ela não caiu no chão assim que o príncipe começou a usar suas tranças de corda? e como ela aguentou por tanto tempo? e como ela não morria de fome, e, ah! deixe as perguntas pairarem no ar um pouco. não tem lógica nenhuma, mas qual garota já não quis deixar os cabelos crescerem só por conta dessa louca que passa a vida toda trancafiada num quartinho isolado sem nem cogitar um suicídio? e essa coisa do quartinho sem suicídio é séria mesmo, eu tentaria me jogar pela janelinha na primeira oportunidade. ou não. mas o caso é que ao menos eu cortaria o cabelo. e que braços fortes ela tinha, pra refazer a trança e pentear o cabelo todo, toda vez que ele crescia só um tiquinho.
mas tem também a empregadinha que teve seus quinze minutos de fama, que viraram 30 que viraram 3 horas que viraram 30 anos.
SEJA A VILÃ DESTA VEZ
qual é! a Cinderella passa a vida toda só apanhando das madrasta e meias-irmãs e não faz nada, nunca! te concerta, Cindy!! eu, no mínimo, fugiria para sempre para as ruínas de sei lá onde! éééé! ou, no mínimo, roubaria tudo delas enquanto estavam fora e levaria tudo ao bequinho mais próximo. siim, eu roubaria elas e fugiria para Los Angeles, porque eu sou um ser racional, ahsuhasuh. mas só se eu fosse a Cinderella, tá ok... a Cinderella devia ter fugido desde o início. compreendo a leitura da Diana Goldstein dela bebendo. vamo beber pra esquecer os problema! -n
NÃO PRECISA DE ALTERAÇÃO
a Julieta é uma burra, se fingindo de morta quando poderia, simplesmente, fugir! e com Romeu! ah, sinceramente! e Romeu, ao invés de qualquer outra coisa, se mata, assim, só porque ela tá lá deitada, fingindo que morta, que nem um cachorrinho, aarg! bem, enfim, eles são muito apressadinhos. em três dias se conhecem, se apaixonam, se casam, se envenenam e se matam! óh sói isso!!
mas os contos que a disney traduz e adapta para exibição em filmes infantis, na verdade, não têm fins nada bonitos. enfim, sejam felizes #quesaudadedoblog
beijocolates, amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário