quinta-feira, agosto 5

Flauta e Guitarra

algumas pessoas gostam de samba, outras de heavy metal. umas gostam de Rolling Stones, outras de brega -ou forró estilizado, como preferir. o ponto é que cada um tem seu gosto, e ninguém pode discutir por isso. vamos todos virar amigos felizes e cantantes. talvez até achemos a cura para a paz mundial!! pensa só! mas afinal, alguem me explica a subliminar por trás damúsica CLÁSSICA? o que é música clássica, caramba?
é um mistério pra mim. se Ramones é clássico, como Bethowem é clássico, também? AHM? músicas antigas são músicas definidas como clássicas?
a opção de equalizador de um MP4 ou Discman -o meu quebrou há um mês i.i- tem "classic". o som sai abafado, e é só. é isso? MUSICA CLÁSSICA É SOM ABAFADO, Ê!
algumas pessoas sabem tocar guitarras e baterias, e a porra-louca toda. eu não. nem sei cantar. sou uma catástrofe musical. isso me deixa triste. mas eu supero. SIM, eu supero!
poucas pessoas são capazes de gostar de musicas desde brega até heavy metal, aham. eu as admiro muito, as de gosto eclético. sejam felizes, vocês têm um dom. porém, não sou uma dessas pessoas. não aturo, realmente, essa coisa de distorção de voz e tal. que medo, minha mãe tá lendo tudo. é nessas horas que você deseja não ser tão assim, mas, enfim. eletrônica, pra mim, é algo que apenas aturo. mas a Lady GaGa arrasa, sim. ela se destaca entre todos, e vou fingir que não falo bem dela só pra agradar três pessoinhas queridas e porque adoro ela como Stefani Germanotta, tá? as personalidades se destacam musicalmente, ame odo mundo e não dê nenhuma patada em ninguém só pelo gosto dela e tal.
eu tenho que dormir, meu braço dói. cara, que dor. tchau.
beijocolates, Amy

Um comentário: