sábado, agosto 28

Mc Dia Feliz

hoje, dia 28 de agosto, é um dia muito especial.
é um dia em que você pode fazer milhares de pessoas sorrirem, e é um dia em que me pego sorrindo, boba, para a almofada do sofá, enquanto abraço a mim mesma em uma bola. que nem a autista da Bella Swan. é um dia em que podemos todos sermos lindos e felizes, se quisermos. é um dia em que lembramos que alguém no mundo quer nos ver feliz, afinal. é um dia em que podemos lembrar daqueles velhos amigos e velhos namorados, que nem são mais nossos, e sorrir, por eles terem feito parte de nossa vida. é também o dia em que Cassadee Pope completa 21 anos. a cantora do Hey Monday, uma banda americana que, francamente, se você tiver a fim de ouvir e conhecer, é melhor que procure você mesmo.
mas hoje é, para mim, principalmente um dia em que fique me flagrando sorrindo por ter conseguido o que queria. sim, me sinto orgulhosa. UHUL!
ah, ouçam Broken Arrow, da Pixie Lott. e daí que eu nem sei quem é ela direito? a letra nos comove, MASNASJMENB.
e não se esqueçam de ir no mcdonald's... :D:D:D
beijocolates, Amy

Nenhum comentário:

Postar um comentário