domingo, agosto 1

Compromissos

com.pro.mis.so, do grego δεσμεύσεων; sm (lat compromissu) 1 Comprometimento. 2 Promessa. 3 Ajuste, contrato, convenção. 4 Obrigação ou promessa mais ou menos solene. 5 Dívida a solver em determinado dia.
a vida é cheia de compromissos. na Europa,se você marca um, tem a obrigação de ir. haja o que houver, nada é justificativa para faltar o evento. se não for, é punido pela sociedade. no Brasil, chega apenas a ser falta de etiqueta ou SeMancol, mesmo. reflitam um pouco sobre isso.
me culpo muito por minha postura, e isso tá ficando formal demais. então, não me usem como exemplo. -sentem-se, está começando mais um Q.S.A. (quero ser anonimo). meu nome é Victoria, tenho 14 anos e sou "a disponível". a que liga pra todos e combina algo, a que sempre pode, a que está lá, esperando, a que organiza tudo, a que fica pronta antes, a que fica em êxtase, e a que atende um telefonema, já ofegante, e ouve que "acho que vou ficar em casa, mesmo". a do tipo "capacho", não faz exatamente por querer, ela sempre tem intenções boas, mas nunca tem nenhum bom resultado.
não seja assim. seja difícil, remarque, entre num consenso e chegue sempre com 30min de atraso, no mínimo. isto faz com que as pessoas te achem menos acessivel, e assim vão lhe subestimar. vão chorar de felicidade só de lhe ter perto. valorize-se. é só isso por hoje, pessoal

Um comentário:

  1. que peninha q vc não pratica oq vc escreveu no post, né? :*

    ResponderExcluir