sexta-feira, março 9

Teste 036

Outono.
O amor está no ar.
A maioria as pessoas me julgará esquisita por não atribuir a paixão à primavera.
As pessoas deveriam saber que "amor de primavera" é só para animais com período de gestação curto. Uma breve explicação: a atração fica em alta nove meses antes do verão, que é a estação mais propicia para a sobrevivência de um bebê - a natureza é sábia.
Milhares de casais me cercam; eu suspiro desajeitada.
A carência em mim nao cessa com um beijo como a tantos acontece.
Os desejos estão em abraços. Em sorrisos. Em cumplicidade. No amor, afinL.
Nao quero que me digam que minha alma gêmea está por vir, ou que os últimos serão os primeiros, ou o que quer que seja. Gosto de sofrer um pouquinho, sabe?
Um sofrimento controlado; como escutar músicas de dor de cotovelo quando se tem um relacionamento perfeito ou mesmo como quando se assiste a um filme de drama.
As lagrimas escorrem pela morte do personagem, mas, no fundo de seu inconsciente, sua alma comemora: "ao menos não fui eu."
É bom ser um pouco masoquista. Assim a alegria vem ainda melhor mais tarde.

"Sãoas águas de março fechando o verão, promessa de vida de meu coração" - Tom Jobim

Beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário