quarta-feira, fevereiro 22

Teste 31

Atenção, leitor, o vocabulário contido na postagem que se segue pode não estar contido em sua cultura, família ou mídia social, mas é importante que leia, faz bem pro coração.


WES2CAFUÇU

Carnaval, a época em que todas são muito lindas e gostosas - pelo menos é o que todo bom cafuçu explica quando o coco tá na ladeira: rola ou não rola? Porém, o que mais que Tamandaré, num calor do raio laser, os bonitinhos da galáxia todos na média 2,5 - o único 10 foi prum cachorro -, com a cantada do século: "AI" - e sem mais, "ui, ela levou uma topada!"
Altas voltas na pracinha, com uma Heineken bem geladinha debaixo do braço, cheias das nove horas com cada "alôôôô" que uma ou outra soltava, batendo e rolando com 20 coxinhas e meio quilo de batata frita dentro do bucho - mas só presta assim, amizade!
Foi minha reabilitação social - hoje sou menos porre que alguns dias atrás. Deixei muita gente com sangue no olho ao sair de Recife, mas cá estou eu de volta garantindo, uhul, que pelo menos agora eu sei fingir um bom sorriso - é que ficar numa casa com 17 pessoas, 2 guris chorando e a galera BAHÊA que mais me dava nos nervos que um chute nos ovos que eu não tenho é tratamento de choque: ou abre a cara ou se fecha no calabouço.
É bom aturar pessoas; você convive tão forçadamente com todas elas que nem se dá conta do que está acontecendo, até você dá por si e descobrir que - opa, quem disse 'epa'? - as ama.
Tenho primas que valem além da amizade, que me fazem sentir que sou careta demais, morgada demais, monótona demais - e olha que sou a louca perturbada onde quer que eu vá. A felicidade está nesses breves momentos, nos passeios pelo MM's do sucesso, o celtinha vermelho que fica só na buzinada e quase se choca numa caminhonete na emoção de achar um gato nota 9,5 - acho que a barraca de côco tá rindo até agora.
E o que melhor que uma aula do arroxa baiano? Só o trava-joelho!
O que quero com esse texto não é que você entenda -sei que a maioria tá só no "como assim, Bial?", embora os fortes entendam, mas que pare um pouco pra pensar no seu mundinho, nas suas aventuras, na curtição, na camaradagem, nos muitos "alôôô"s, nas fofocas sobre seu Matchú ou sei lá o mais que vier na telha. Só não vive quem não quer.

"A cafuçuzagem é uma questão de estilo" - Banda O.

Beijocolates,
#V

A Banda O. (é uÓ), lançadora do sucesso "Calor do Raio Laser", música prestigiada cuja letra, logo abaixo, diz tudo do carnaval passado.

"Calor do Raio Laser"
Letra: Aluska e Isabel
Música: Victoria e Ítalo
Direitos Autorais: Arthur
Isso aí galera!
Com as mãos pra cima!
E vai, e vai, e vai!
Ooh, lah, lah!

Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser

Abana o calor
Abana o calor
Com o frio do icebarg
Abana o calor
Abana o calor
Com o frio do icebarg

Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser
Só no calor
No calor do raio laser

Pirôntipirômponte param
Pirôntipirômponte param
Pirôntipirômponte pararam!

AU!

Um comentário:

  1. morri de rir aqui com essas descobertas. Inclusive, se for parar pra pensar, isso de abrir a cara é a melhor maneira de jogar alguns problemas por alto. E se deixar ir com as brincadeiras e o calorão também hahaha
    E se junte com a a galera do BAHÊA, pois garanto que são diversão pura e não porre garantido :P

    ResponderExcluir