sábado, fevereiro 25

Teste 032

Estou feliz. Radiante. Mal me contendo.
A música de Sweedish House Mafia toca alto em algum dos prédios que rodeiam o meu, com The Ting Tings gritando ao fundo, em vão.
Sorri como uma boba ao flagrar-me desviando a atenção ao celular de uso limitado. Só recebo ligações de duas pessoas nele, e não era minha mãe quem me ligaria agora.
Olho na direção do novo apartamento de meu irmão mais velho e mais uma vez solto um riso nasalado, pensando nos garotos com quem esbarrei na portaria quando o fora visitar mais cedo.
Um olhar admirado ou sedento, faminto, não nos faz mal como dizem rezadeiras em tantos lugares do mundo.
Nos faz bem, nos faz nos sentir... Melhor.
Os gatos decorativos de madeira me encaram em expectativa, com seus olhos imensos e expressivos, e eu sinto Give Me Everything Tonight me causar um embrulho no estômago.
Mas estou bem.
Ainda radiante.
Ainda forte.
Ainda feliz.

"Cada ano tem cerca de 31 milhões, 448 mil e 400 segundos, então... Se você realmente viver cada segundo intensamente..." - Rodrigo Cunha

Beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário