quinta-feira, janeiro 28

Olha o Escândalo!!

geeeeente!
que legal, né? blog novo, e tal -eca, véi! que coisa mais uuh.
dizaê gente booooa!
tá ligado, que eu tava quase chorando uns minutos atrás, e eu decidi fazer um shake sobre isso.
PESSOAS ESCANDALOSAS
mas não existe só um tipo disso o.o
entao, aqui estou eu, porque, se alguem chegar em vc e perguntar quem sao as pessoas escandalosas e vc responder que sao as que fazem escandalo...
mal aê,mas isso não é resposta, não. entao, aqui tão alguns tipos (!), que eu vou explicar beem direitinho, ok? (lembrei de "annie, are you ok? so, annie, are you ok?, are ok, annie?" *-* )


TIPO 1: #frescos : a galera fresca é aquela que vé uma borboleta e começa a gritar, dizendo que "aquilo vai comer nossos cérebros". para algumas pessoas, o pessoal que grita "oh, minha mao está ficando grossa de tantas bacterias" é patricinha e mauricinho, mas fiquem sabendo que é a galera #fresca, e que patricinha é outros 500.
mas, enfim, o canudinho:
para aturar: é, aturar, porque nao tem como você mudar alguém, do jeito que a psoa é. então, a cobertura é: tente não rir de tudo que um fresco diz, ele acha que realmente pode morrer se tocar numa caneta sem borrachinha...
se você é: bem... assim, se vc tem medo de borboletas, e talz... sabe, não faz mal. só tenta deixar os comentarios pra si mesmo... ok? nem todo mundo tá a fim de te ver gritando "tem uma leve ondulação na minha cadeira" no meio da lanchonete...



TIPO 2: #tradicional: o povo barraqueiro que parece capaz de te tacar uma bala na cabeça, só porque chegou atrasado no trabalho (!)sao várias situaçoes, e é bem fácil encontrar um desses escandalosos por aí. tipo, vc tá na fila da cantina, chega um desses, e te pede dinheiro. vc diz "nao" e ele começa a gritar o quanto você é mão de vaca (!!)
para aturar: meu, é o "gênio" da psoa... mas, tipo, tenta nao provocar. mostre seu lado zen... PAZ, PAZ, AMOR, AMOR...
se você é: ... aí, você era, meu amore, que depois de ler essas coisas, você deve ter estourado o computador no chao e agora, seus pais tao ligando pra REHAB... uahsuhaushuh mas, olha: faça yoga, tai-chi, ou qqr outra coisa que tenha um nome estranho e pareça acalmar \o/


TIPO 3: #louco: na verdade, é o povo excessivamente HaPpy e otimista, que é capaz de rir se você perdeu metade do braço (!), que vive rindo de tuuudo (aqui me aplico eu :X), do nada. é aquele pessoal que fica te dizendo "eu te amo" sem nem te conhecer, nem nada O.o
nao conseguem contar nenhuma piada, que já começam a rir, mas o escandaloso -alem dos risos euforicos- é que essas pessoas mandam as outras pastarem, só porque chamou o mesmo de "estranho"... aí, é tipo:
- VAI SE CATAR, Ô ZÉ MANÉ! eu quero mais é viver minha vida (!)!!!
e aí eles começam a rir. o.o 
é perigoso que eles vao a um funeral e comecem a rir freneticamente...
para aturar: na verdade, a única coisa que você tem que parar de fazer é estranha-lo. Não critique um #louco por ele ser tão... am... louco, não vai ser bom para você sabe...
Se você é: se você leva a vida com TANTO otimismo, não ligue para o que as outras pessoas dissem, elas são umas vacas estúpidas não sabem que você é quem sabe curtir a vida!!! E tente parecer um pouco menos... " feliz", pelo bem de toda a humanidade.


TIPO 4: #depressivo: o que você pode chamar de EMO, se você for sínico suficientemente. O negócio é o seguinte: 
- Eu tirei dois em matemática e vou me matar// eu pisei em cocô de cavalo vou me matar// eu tenho aula com Cameron vou me matar// minha cadela tá comendo, e por isso eu vou me matar!
Resumindo: o pessoal que chora por qualquer coisa, e acha que ninguém gosta dele só por que não escolhem para o time de voleibol (!). É o tipo que, quando termina o namoro, se atola de milkshake congelado e se enfia nos cobertores ouvindo fresco Fresno (nada pessoal mas eu prefiro NX) ou assistindo romaces em que o casal sempre se ferra (tipo Romeu e Julieta o.O)
Para aturar: simplesmente, não reclame, não fale que a roupa não está combinando, ou que seu hamster morreu semana passada. Essas coisas podem sensibilizar seu amigo, e ele pode começar a chorar, do nada, soluçando e reclamando da vida bem alto. Você não quer isso, acredite: VOCÊ REALMENTE NÃO QUER ISSO.
Se você é: não chore! Eu não queria te ofender! Mas, olha, um canudinho pro shake: tente ver o lado bom das coisas. Tipo, se o chocolate do seu milkshake acabou, lembre-se que você pode pedir mais no balcão!  Seja mais sorridente de vez em quando, vai animar até quem estar junto de você.
PS: Sempre quis tomar milkshake congelado, e adoro Romeu e Julieta.
PPS: Eu acho Julieta uma retardada ¬¬'


TIPO 5: #PUTO: Ei, não me chinguem! Puta é a abreviação de prostituta, e isso é um serviço autorizado, brevemente com carteira assinada; Não um palavrão.
Esse é aquele tipo que chega no shopping com uma saia de cinco centímetros e um top que parece faixa de censura (!) essas garotas querem chamar atenção, e conseguem, dos gigôlos (aqueles que ficam mordendo a orelha dos amigos e das amigas e que fazem -prefironãocomentar- com todo mundo, como se fosse um simples aperto de mãos) 
Não que eles gritem "venha me lamber" por aí (!), o escandalo deles é corporal, e só.
Para aturar: na verdade, se eu soubesse como, aturaria, mas não dá, então é melhor você só ignorar...
Se você é: não ache que só porque sua saia mede 7cm você virou freira (você nunca viraria, acredite), não me questione por achar que você é puto ou puta, eu só estou no meu expediente, por favor, não me mate.



TIPO 6 #querse: (querse = quer se achar // quer se enturmar) é o pessoal que acha que só porque sabe fazer alguma coisa, são os reis do mundo (do universo, na verdade)... pode ser porque acham que são bonitos, e populares, ou porque tem muito maisdinheiro que todo mundo do mundo -n. a maioria das vezes, esse povo fica add todo mundo no orkut, mesmo que não se conheçam, só pra ter mais amigos.... =.=
mas de qualquer jeito, eu já tou cansada de ficar falando desse pessoal todo, então, vamos ser mais diretos...
para aturar: meu... nunca corte o barato de um querse - NUNCA corte o barato de um querse....
se você é: oh, me desculpe, mas você não é o rei/rainha da Inglaterra ;**


É só isso por hoje, me desculpem as pessoas: #frescas, #tradicionais, #loucas, #depressivas, #putas, #querses.
mas espero que tenham gostado desse milkshake chocolate-amargo...
prometo tentar aperfeiçoar com o tempo ;*
beijos lambuzados de calda de chocolate *-*

2 comentários:

  1. -nem é maira, a depressiva.... :X

    ResponderExcluir
  2. ok, acho que eu sei quem é a escandalosa doida... (vic, pra qm não percebeu...)

    ResponderExcluir