sexta-feira, janeiro 29

Professores

Ok, direto ao assunto. Professores. Hoje eu tinha que postar sobre alguma coisa então eu fui pensar em algo que fosse assunto do momento... as férias? nã, já tão acabando... AULAS! nãã, muito deprimente... ... .... .... PROFESSORES!!! pois é... oq sobre professores? os tipos de professores? OK!
(pra quem ainda não percebeu, eu vou listar os tipos de professores)

RUIM o maldito professor ensina mal e ainda complica o assunto que já é difícil e sempre te manda pra a recuperação antes mesmo de olhar a prova só pq não gosta de vc.

CHATO gosta de ficar soltando piadinhas sem graça que o povo só ri de nervosismo, puxa o saco de dois ou três alunos CDFs e fica dando apelidos chatos ou xingando os alunos.

PREGUIÇOSO prepara a aula toda em powerpoint só pra não ter que escrever no quadro durante a festa aula.

VELHO nesse caso eu não me refiro a idade, pois eu mesma já tive vários professores velhinhos, fofinhos e legais. Eu me refiro aos problemas que vem com a idade : passa a tarefa e não olha depois, diz que a aula é opcional e depois tira ponto de que não foi a aula, repete a mesma coisa 5 vezes durante a explicação ou troca o intestino grosso pela faringe na questão da prova.

SEM PACIENCIA vive dizendo que a turma é a pior que ele já pegou, que o jardim de infancia é mais comportado do que a sua classe, que ele não merece essa vida...

LEGAL *esse professor é de espécie rara* faz piadas engraçadas, tira onda das coisas que acontecem em sala e conversa com a turma sobre historias legais que ele já viveu.

KESSI tenta ser legal (mas não consegue), fica puxando papo no fim da aula quando vc já disse que tava apressado, só quer ouvir swingueira e quer puxar papo quando te encontra no shopping.

FUXIQUEIRO quer o seu e-mail, seu MSN, seu orkut, seu twitter, seu blog.... e ainda reclama de você escrever a porra de um palavrão qualquer ou postar sobre algo que é antiético. antiético é o caralho!!!!

PEGADOR come todas as alunas do colégio, é bonto, estiloso e charmoso. Mas como vc é uma boa menina só ficou com ele 2 ou 3 vezes -NN

Eu acho que isso é tudo... se tiver faltando algum professor, escreve nas opiniões pra td mundo ver depois.

Milkbeijos de baunilha pra a galere toda!

10 comentários:

  1. hahaha, senti até o clima ~~ tenso ~~ de ver a cara dos professores, tu não sabe! Zebé estava na escola hoje quando eu fui comprar a farda! Ele não foi demetido então, eu acho que faltou um, o professor from hell que quer te matar e é bem sinico =D

    ResponderExcluir
  2. faltou aquele que acredita que beijar inhames podres é saudável :*

    ResponderExcluir
  3. qm seria esse professor? (pra maira é uma pergunta, pra *anonimo* é uma ironia) hsauhasuhsausha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. anônimo é tutsi ou é impressão?haha tu nem imagina jubs? pense novamente, na verdade já foi professora, e hoje é algo mais, acho que já dei minha resposta haha

    ResponderExcluir
  6. acho q anonimo é antonio... (antonimo? hsauhsauhsuhsau)

    ResponderExcluir
  7. hahaha antonimo ahushuauhs mais ainda acho que é vic :S

    ResponderExcluir
  8. haushauhsuuashasu!
    e tem aqueles professores que te perseguem com amônia nas mãos -n

    ResponderExcluir