quarta-feira, agosto 1

Teste 059

Querido, me desculpe.
A pouca experiência que tenho me impedem de ser uma parceira melhor.
Há coisas que parecem ser como andar de bicicleta, mas, apesar de não desaprendermos nunca, devemos lembrar que passamos um bom tempo com rodinhas e nos desequilibramos um bocado.
Estou atormentada, quase surtando.
Não sei como agir ou o que posso cobrar, me assemelho a uma dessas pirralhas da segunda serie, cuja tática de conquista resume-se a uma troca contínua de ignorância e sorrisos.
O medo do julgamento passou, a questão é conforto.
Quão confortável você estaria se eu lhe tomasse um pouco dos amigos?
Como posso lhe chamar para um dos almoços em família?
As coisas são tão reais e bonitas que chegam a nos por medo.
Quero abraçar-lhe, rir e conversar um pouco, como nos velhos tempos recentes, mas quando terei espaço para isso?
Me torturo e martirizo sobre a atenção que lhe dou, dia e noite, mal bebo água.
Me preocupo com minha saúde mental, com essa sanidade vestigiosa que aos poucos se esvai.
Um suspiro por vezes arranha minha garganta seca, me fazendo pigarrear um pouco e voltar para mais um desses episódios de How I Met Your Mother, e eu sorrio esperançosa.
Esperançosa não apenas porque hoje começa um novo mês de aulas, mas também porque... Bem, a esperança é a ultima que morre, é o que dizem.

#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário