terça-feira, maio 1

Teste 044

Pessoas são engraçadas.
Pessoas apaixonadas são dez vezes mais.
É muito interessante o jeito como alguns sofrem por não serem amados - mal sabem eles o quão são - enquanto outros se pertubam por serem amados demais.
De um jeito graciosamente doloroso, não tomamos consciência daqueles que dariam a vida por nós, e permanecemos ignorantes e alheios a um sentimento que, se nutrido, faria-nos suspirar em satisfação: é exatamente aquilo que estamos sempre procurando. Talvez queiramos manter os olhos fechados com força por simplesmente ter medo de sentir a luz queimar e machucar ao invadir nossa vista.
Fracos - é no que o medo nos torna.
É tão bonito o jeito como alguém pode ser extremamente amável... Aquela pessoa não faz nada para que você se apaixone por ela, mas você, tolo e tonto como é, acaba envolvido por aquela aura tão linda e nítida que o atrai e enlaça em uma calmaria agitada que só pode ser definida por uma palavra: amor.
Alguns têm medo dessas quatro letrinhas.
Assustam?
Então melhor se preparar porque, não importa quão irritante seja o termo, a sensação vem do mesmo jeito, sem barreiras, sem impecilhos; simplesmente vem. Mais cedo ou mais tarde.
Ei, você, que está até hoje morrendo de medo de se declarar apaixonado pela garota que te faz babar e perder o sono: vá em frente, abra os olhos dela e faça com que sua visão acostume-se à claridade.
Ouça o coração sôfrego que guarda no peito, e deixe o medo para depois que o medo não tiver mais lugar.
Quanto a você que vive se lamuriando? Saiba que ser emocionalmente cego é uma opção.

"Ai, se ela soubesse que, quando ela passa, meu mundo inteirinho se enche de graça..." - Tom Jobim

Beijocolates
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário