sábado, dezembro 25

Sono, Beijos e Boa-Noite

  Algo terrível aconteceu:estou com sono. Minha mãe me faz dormir às nove da noite todos os dias, mesmo em férias, porque eu sou uma pessoa e não uma coruja. Mas, poxa, deixa eu curtir um pouco. O livro que eu quero ler me encara há mais de uma hora para que eu deixe de escrever ou assistir qualquer coisa para ver o que ele tem a me oferecer, mas preciso terminar esse post antes.
  Venho pensando nas amizades rompidas, nos amores não declarados, nos beijos não compartilhados. Venho questionando se é são ficar julgando o que perdemos e o que vamos perder, enquanto podíamos estar aproveitando a vida.
  Às vezes, penso por que precisamos de calor humano, e para que existem os romances. Para nos iludir a buscar algo que nunca alcançaremos? Eu não sei ao certo, mas, quando estiver sonhando, não quero acordar para me perguntar o porquê do sonho. Quero continuar sonhando.
  O reconforto de um abraço ou um simples olhar nos basta para esquecer os problemas que vêm nos atormentando ou simplesmente sorrir. Sorrir por estar vivo e poder compartilhar o fato com alguém que ama. Imagino que um beijo de boa-noite deve aquecer um coraçãozinho em poucos segundos. Porém, não consigo acreditar que alguém fique relutante ao ver alguém aproximar-se.
  Feliz natal, muitos panettones e um quente cobertor.
  Faz um ano que a Fábrica traz até você as merdas que passam na cabeça dessas três perturbadinhas.
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário