sexta-feira, dezembro 31

Reveillon

Na verdade, eu nem mesmo sei por que a gente chama essa festa cheia de gente trêbada de champagne de REVEILLON - na verdade, acabo de procurar no dicionário, e é ré.veil.lon (reveiõ) sm (fr) Ceia com baile para festejar a entrada do novo ano. Bem, eu não participo de muitas ceias, em geral é um champagne na praia, uns fogos de artifícios básicos e (com toda certeza mais que) 7 pulinhos nas ondas. Pois é, mas esse ano o programa é diferente. Música, comida, família, dança, contagem regressiva, conversas animadas, gente muito alta e POPPING CHAMPAGNE.
Mas nada é mais justo que uma retrospectiva, não é? Porque todos fazem retrospectiva do ano que acaba hoje (ISSO NÃO É UM POST PROGRAMADO, HOJE É 31 DE DEZEMBRO MESMO). Eu tive meu pri, nãã, é melhor não. Nunca gostei de retrospectivas, sabe? Coisas chatas que passam na TV e que todos já sabemos que aconteceram.
Eu estou com meu sobrinho no colo, ele vai fazer dois anos em março @.@ Estou morta de sono e duvidando de conseguir virar o ano de pé. Amor é assim, né? Um amor tão incondicional que me fez desligar em um telefonema com minha Diva em menos de 20min - sim, isso é constatado impossível.
Foi um ano em que eu ralei de estudar e passei na média, e coisas novas surgiram - eu tenho amor próprio demais pra por isso aqui, KK. Foram mais de 20 livros lidos, 30 horas chorando por drama, 0 segundos chorando por namoradinho, 50 filmes assistidos, 3 dias de pura depressão, 300 dias me achando o máximo, cerca de 15 dias pendurada no telefone, 2kg de chocolate puro ingeridos.
E aqui estamos nós! Com um ano de Milkshake atolado.
"Esse ano promete", 2010 já prometeu.
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário