quarta-feira, dezembro 15

finais

  Todos nós sabemos sobre os finais, tentamos nos preparar para eles. Mas quando chega a hora, nós ficamos totalmente desprevinidos, como se não soubessemos deles, melhor ainda, não queremos acreditar neles.
  Existe final em qualquer coisa, seja um namoro ou um período de sua vida, mas sempre teremos de seguir em frente e com o tempo se acostumar com a ideia que nada é feito para durar para sempre, porém podemos fazer com que dure mais.
  Vocês devem tá se perguntando o que eu estou fazendo aqui, é realmente, faz muito tempo que eu não posto. Mas depois de hoje, eu tive uma vontade louca de me expressar aqui, para toda a minha sala é uma era que acabou, mas tenho certeza, que não adianta para que lugar nos vamos, mas vamos continuar carregando todas as boas lembranças que tivemos e vamos estar rindo disso depois.
  Tenho certeza que nunca vai ter uma turma tão unida quanto a nossa foi, nós marcamos aquela escola e qualquer um que passou por lá. Talvez nós nos unimos quando notamos que era o final, quando ele chegou mais perto, com isso novas amizades se formaram e provavelmente vão durar pelo resto da nossa vida.
  Espero que quando estejamos velhinhos, com nossos netos brincando no pátio, lembremos de tudo que nós passamos e continuemos unidos do jeito que somos, porque juntos somos invencíveis.
  Um beijo melado de maltine,
@notawant

 

3 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooooown que lindo amei

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda (rain)

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo... Mas a vida segue... Quanto as amizades, calma... Essas ficam, mesmo sem o dia-a-dia... Forte abraço...

    ResponderExcluir