domingo, outubro 31

Domingo Sacal

Hoje é domingo, outra forma de falar isso seria : hoje é um dia morgado


Pois é, domingo é aquele dia que você jura que vai ser bom porque não tem aula, mas aí você se lembra
1. ta tudo fechado
2. amanhã tem aula
3. a maioria dos meus amigos ta viajando
4. É A DROGA DE UM DOMINGO! COMO PODE SER BOM?


é, pois é. é bem assim mesmo.


Eu me considero uma pessoa azarada, porque nos fins de semana quase nunca posso sair com as minhas amigas porque uma viaja pro interior toda vez, a outra ta quase sempre na casa do pai la no fim do mundo, a outra nunca pode sair quando as coisas são marcadas em cima da hora e a outra obviamente não gosta de sair só com você, precisa levar outra amiga, mas acontece que as outras amigas são assim: uma  viaja pro interior toda vez, a outra ta quase sempre na casa do pai la no fim do mundo, a outra nunca pode sair quando as coisas são marcadas em cima da hora e a outra obviamente não gosta de sair só com você, precisa levar outra amiga, mas acontece que as outras amigas são assim: uma.....


acho que ja provei meu ponto.


não da pra ir pro shopping porque eu acordo tarde e o shopping fecha cedo, não da pra sair de noite porque tem aula de manhã, não da nem pra dar banho no cachorro porque você acordou tarde e o sol ja ta indo embora pro pobrezinho secar.


Resumindo. você passa o dia todo no msn/orkut/twitter esperando que alguem esteja na mesma situaçção que você e te chame pra sair de tarde ou sei la. mas isso quase nunca acontece, não quando uma amiga viaja pro interior toda vez, a outra ta quase sempre na casa do pai la no fim do mundo, a outra nunca pode sair quando as coisas são marcadas em cima da hora e a outra obviamente não gosta de sair só com você, precisa levar outra amiga, mas acontece que as outras amigas são assim: uma  viaja pro interior toda vez, a outra ta quase sempre na casa do pai la no fim do mundo, a outra nunca pode sair quando as coisas são marcadas em cima da hora e a outra obviamente não gosta de sair só com você, precisa levar outra amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário