terça-feira, outubro 19

Beijar é bom e eu gosto



Galera, quem não gosta de beijar? hm, talvez os sociofóbicos, ou até aqueles que tem medo de beijo, mesmo. Mas todo mundo a maioria das meninas fica com uma dúvida persistente na cabeça: e se eu não der conta? A questão, chuchuzinhos, é que ficar nervoso só vai piorar seu desempenho. Então respira, relaxa, e pega uma vodka, porque essa aqui sou eu e estou começando um:
DOSSIÊ PARA BEIJOS
Existem vários tipos de beiijo. o beijo de tias, que é aquele em que os lábios só tocam o ar num estalo; beijo protetor, que eu acho muito fofo, no topo da cabeça; o beijo "não é o que parece", quando na verdade é, sim, um beijo no nariz; selinhos, que são aqueles em que as bocas se tocam, e só; beijos técnicos (no que, na verdade, eu não acredito que exista, que são 'beijos de novela', duas pessoas se comendo, só que sem usar a língua, e o meu aquele que vai ser tratado aqui, nos próximos parágrafos: beijos verdadeiros, aqueles em que as línguas se tocam e tudo flui como se nada ao redor existisse...
Tem um conceito em Um Homem Bicentenário muito legal, a respeito de relações sexuais, mas vou usar ela aqui como se servisse pra beijos também, okok: é como se seus corpos se embaralhassem, e não há mais certeza de nada. Você não sabe quem é ou quem é a pessoa que está ao seu lado, tudo em volta é inexistente; mas há uma única certeza: a pessoa que está ao seu lado é quem ama.
Pois bem, Robbie Williams estava certo (estava?), quando a gente ama a pessoa, nada mais importa e a única coisa que vem a calhar é que você a ama, e ela lhe ama também.
Mas hoje o dia o mundo não é tão puro. As pessoas não se beijam só quando estão a fim uma da outra. Ah, espera, é exatamente assim. Sabe, você diz "tô a fim de um cheeseburger", "tô a fim de um carro novo" "tô a fim de uma festa"... "tô a fim de você, hoje". Não é que as pessoas se gostem ou que vão se encontrar dali a um mês para um chá, nada disso (nem pra uma coca-cola).
É uma festa legal, tá um clima legal, tem uma pessoa legal, tô com uma vontade legal -PUFF.
Eu sou contra isso. Mas também, quando a gente tá na seca... (WTF?)

"beijo é uma cultura, porque, a partir dele, conhecemos muitas linguas"
Bem, para começar, eu sugiro que você pare de treinar com uma maçã. Eu sei que a Sandy fazia isso, só que, né... 
Agora que você não treina com frutas (agora imaginando pra que a Sandy usava bananas), você é uma pessoa mais segura e com um mínimo de noção. Meus parabéns.
O segredo de toda a coisa é a prática (a prática leva a perfeição, cês sabem), mas não adianta nada se você ficar com 345 pessoas diferentes em uma noite sem nenhum comentário.
#lembrar: não é só porque alguém ficou com você que você beija bem.
Todos sabem beijar, é algo natural (pô, eu falo como se eu pegasse 50 a cada noite, rs).
Quando alguém encostar a boca na sua, você deve:
            dar um selinho na pessoa
            dar mais um selinho
            abrir um pouco a boca
            se menina, aguarde, se menino, vá em frente
É como numa dança, fica feio se os dois não estiverem sincronizados. quando alguém chegar em você e te der uma dica, porque alguém que você beijou disse que tava errado, ouça e teste. não adianta nada falar e ninguém dar ouvidos. essas pessoas só querem que você não sofra -isso, isso mesmo. e por isso te dão esses toques, entende? não fique magoado, porque ainda temos uma vida toda pela frente.
hm, bem, esqueci meu proposito, enfim...
beijocolates, Amy
o negocio aqui tá rebaixando, hein?

Um comentário: