terça-feira, janeiro 14

Teste 099

Há mais nesta paisagem do que seus olhos podem ver - posso enxergar isso neles próprios, nos seus olhos. O brilho que exibem, sorrindo, para as ondas de mar que quebram à frente ilumina-me, também. A hora é chegada e você aparenta a tranquilidade em si.
Os cabelos desgrenhados pela maresia não lhe causam grande alerta - o que causaria? Seus lábios esticam-se, curvos, como uma parábola de vértice negativo.
"Já pensou em amar alguém assim?"
O silêncio perturbado faz meus ouvidos ecoarem. Me distraio com a areia molhada que envolve meus pés, porque me surpreendeu lhe admirando.
"Como assim?"
Os dentes levemente espaçados surgiram em tom de riso, esboçando as covinhas que lhe causavam mais incômodo do que deveriam. Mas você pareceu não se importar.
Deve ter encontrado confusão em minha face e, em simetria, enrugou a testa: "Não se preocupe."
Não soube distinguir a voz; vinha de todos os lugares. O sol que emanava de nossa pele me fez perceber o que você queria dizer.
O calor nos fazia evaporar, mas era bom. Sentia que sumia dentro de você, e me sentia bem, por inteiro. Você se sentia assim também.
Percebi quando gargalhamos e não nos importamos com as marquinhas em nossas bochechas - ficamos ainda mais feliz(es) por isso.
Os passos que marcavam a orla eram de nossos pés descalços, caminhávamos em perfeita harmonia. Erguemos nossos braços às nuvens que escondiam-se pela noite que devorava o crepúsculo, respirando o mesmo ar.
"Já pensou em amar alguém assim?"
Pensamos, dissemos e repetimos. Rimos de nós mesmos.
Meus braços envolveram o seu corpo bem como o meu corpo envolveu seus braços.
A água salgada nos alcançou, gelada. Sentimos, em unidade, os pelos eriçarem-se por todo o comprimento do corpo.
Eu queria poder nos admirar naquele instante, mas você sabia que estava radiante - e eu sabia, também.
Porque éramos um só.
Já pensou em amar alguém assim? E assim amar a si mesmo?

"Amar a si mesmo é o início de um amor para toda a vida." - Oscar Wilde

Beijocolates,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário