domingo, junho 12

Dia dos Namorados

Ano passado eu desviei totalmente do assunto, pois agora vamos no duro.
O dia dos namorados acontece em todos os países, porém a maioria ocorre dia 14 de fevereiro. Não é uma coisa muito interessante, porque a maior parte das pessoas que não estão com ninguém começam a sentir a pressão que a sociedade impõe a ela. A importância de ter um compromisso vem porque, até algumas décadas atrás, as pessoas se casavam com 12 anos. Daí, imagine só, que sem-vergonhice, adolescentes solteiros, etc, etc.
HOW TO SAY 'I LOVE YOU'
É quase universal a ideia de que, se você é uma pessoa do mal, ficará do bem por ter uma namorada, ou um namorado, porque já se pré-julga que uma pessoa que assume um compromisso é uma pessoa de boa índole.
A pressa  para namorar é grande, e sei disso porque tive essa pressa, também. Sabe o que eu descobri, garotas que se detonam com romances? Descobri que, parando pra pensar, a grande maioria das histórias de amor rola entre pessoas com seus 30 anos. Qual é, jovens (kkkkkkkkkkkkk), vocês mal tem 20!
Segundo a Bridget Jones, o dia dos namorados é tão, mas tão, mas tãão comercial, que não merece sequer um centésimo da atenção dela. De fato, é um dia bem comercial, mas não sei se supera o dia das mães. Mas deve ser ótimo passar o dia dos namorados quando se tem, de fato, uma namorada ou um namorado. É um momento para se orgulhar do seu compromisso, e é uma chance que tem para revelar o quanto ama a pessoa de um modo especial.

É possível ser feliz sozinho, é possível ser feliz acompanhado, e também é possível ser infeliz nos dois casos, mas quem decide aqui é só você. Porque o amor é sempre retratado como romântico, mas está muito além disso. Você é amado, pode acreditar. Seus pais, seus irmãos, seus amigos, eles lhe amam. O principal está tão perto de nossos olhos que mal o enxergamos: nós mesmos.
E a pessoa que te abre um sorriso, quem é?
beijocolatees,
#V

Nenhum comentário:

Postar um comentário