terça-feira, maio 11

Forever & Always


  As vezes nos temos ideias mudadas, sentimentos alterados, raivas deletadas, por isso e mais alguns motivos, nós não podemos dizer que vamos amar alguém para sempre, amigos sim, mas não da para saber se vai encontrar alguém no futuro, alguém que nos faça mais felizes ainda.
  E eu agora tenho algumas dicas, como se eu fosse muito experiente, de dar um namoro da certo, ou que daria, se tudo se resolvesse SOMENTE na teoria, 
  • Antes de começar qualquer coisa, tente conhecer melhor a pessoa, depois disso, eu realmente saquei porque no The Sims 3 o sim tem de ser amigo da sim antes de namorarem, pois é sendo amigo, que você pode saber se realmente gosta, da pessoa, do jeito que ela é, sem querer mudar ela
  • NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA seja muito meloso, além de ninguém ou quase ninguém gostar disso, isso é bem diferente de romantismo, mas se você for um menino, seja romântico ou cavalheiro, só não deixe isso ser irritante para a garota
  • Caso seja menina, é normal estarmos querendo nos arrumar mais para conquistar algum menino, isso é super normal, só não exagere, por exemplo NUNCA VÁ PARA UM CURSO DE INGLÊS COMO SE FOSSE PARA UMA FESTA, capitche?
  Como diz minha sábia Grandmere, nada em exagero é bom, ser meloso demais nunca vai ser bom; ser tímido demais não vai ser bom, mas se for tímido moderadamente, isso pode ser fofo; se arrumar exageradamente não é bom, porém você pode se arrumar, só tente se colocar no lugar que você vai; ser ciumento demais, chega até acabar uma relação, então não fique ligando para seu/sua pretendente o tempo todo, além de irritar, acaba com suas futuras chances. 
  E claro, não vou dizer SEJA SOMENTE VOCÊ, porque esse conselho não funciona, mas eu posso dizer, não tente ser uma coisa que você não é, não faça que nem a Mitchie Torres em Camp Rock, não finja ser alguém que não tem nada com você, pois a mentira, SEMPRE da as caras, então só digo uma coisa não minta.
PS: mudei totalmente o rumo do post mas tudo bem :x
PS 2: a imagem não tá nada haver, mas eu amo essa imageeeem *--* 

Um comentário:

  1. i.i chorei aqui, o teclado tá todo encharcado, eu vou cobrar um novo, viu? -n

    ResponderExcluir