terça-feira, maio 4

Brick By Boring Brick

UAHSUAHUAS, estava de falta com vocês gente, e hoje, eu prometi a mim mesma, que vou começar a planejar meus posts antes para não dizer que estou sem assunto, enfim, O POST.
  Não, eu não vou falar de Paramore (apesar que adoraria), é que eu vi o post da amy, as músicas que eu escuto, e minhas próprias letras de música, você pode ver, todas envolvem uma coisa: conto de fadas, seja contra, ou não. 
  E com o tempo, notei, realmente não existem príncipes em cavalos brancos, que vão te beijar, sem nunca ter falado contigo, só digo uma coisa, DESENCANE. Não existe nenhum sapo que você vai beijar e vai virar o cara perfeito, o máximo que você ganhar, é ficar com nojo, não existe príncipe, princesa, castelo, sete anões, maçã envenenada,  muito menos bruxa má, simples.
  Nem venha dizendo 'mas eu prefiro uma vampiro num volvo prata Meg' primeiro, vampiros não existem e mesmo se existissem, eu acho que eles não escolheriam o volto prata, ausuha e também não existem lobsomens amiga, sorry, ok, pode até existir, mas eu acho que ele vai ter mais amor 'comida-si próprio' do que amor de forever, como diria a grande filosofa Taylor Swift (HAHUSAHU) WERE YOU JUST KIDDING? 
  É talvez vocês acham que eu esteja revoltada, mas acho que não estou, e tenho outra dica, não coma muito chocolate se acabar o namoro, porque além de ganhar peso, você provavelmente vai ter muita dor de barriga, auhsahu. 
  I know you love me, xoxo -n
Kisses :*
@notawant  Ps: não é mais @mairaawr é @notawant agora aushua

3 comentários:

  1. finalmente o meu post de um ano atraz fez efeito na sua mente, né amigs?

    ResponderExcluir
  2. é ATRÁS kkk, amei a parte do nojo de beijar um sapo, hahahha -amy*

    ResponderExcluir