segunda-feira, março 8

ficou por isso mesmo

bicicleta, movimento

eu pedalando naquela principal cujo nome já me esqueço

é quente, chove, sorriso de encontro, cerveja e um beijo que não foi


pedalzinho, cansaço

"tô moída, mas vamos!"

eu e meu amigo nos arrumando juntos

umas 30 pessoas na praça do derby, gente que nunca nem tinha pedalado na vida!

ocupando rua...


mais bicicletada em sexta de carnaval, brega no marco zero, eu na boca dele

amanheceu com galo visto da janela na aurora


fomos pedalando até o eufrásio

brinquei, pulei, dancei por dias

enfrentei noite sozinha, viva, trôpega, sorridente


música energiza, danço até virar pó

me misturo nas cinzas de quarta-feira


dali, papéis, grau colante, amizades

encontro em mercado público pra comemorar

boa vista é cerveja, arrumadinho com queijo, farofa, manteiga de garrafa


fui embora por outros compromissos

pouco depois não mais pude abraçar momento, pessoas, energia de encontro


vida carnaval

sobrevivo em meio às cinzas

penso, sinto, florescço

logo aquieto: saudade tanta, mundo que foi


foi. mas volta?


vique

eu deveria ter lido, mas não li

preferi dizer que não queria ler

"é que começa num pique, depois, saudades... coisa assim triste, dolorosa..."

e ficou por isso mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário